Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Gabriel Dropout, uma anja viciada em games online.

Gabriel Dropout é uma adaptação do mangá escrito por Ukame e publicado pela ASCII Media Works. Em um total de 12 episódios mais 2 OVAs previstos, o anime foi produzido pelo estúdio Doga Kobo indo ao ar por diversas redes AT-X, Tokyo MX, SUN, BS11, KBS, GBS, MTV e SBS. Ele também foi transmitido simultaneamente para o resto do mundo por meio dos serviços de streaming Crunchyroll e Animax Asia.

Gabriel White Tenma é a anja número um em notas no colégio onde estuda no céu. Como resultado de seus esforços ela ganha uma bolsa de estudos e ingressa em um colégio na Terra para aprender mais sobre nós humanos. Mas, por algum motivo que até hoje é um mistério, a garota virou de ponta-cabeça quando chegou aqui pois descobriu algo que nunca havia visto antes, Jogos online! Gabriel passa de um anja exemplar para uma anja caída, faltando as aulas, vivendo numa preguiça que dá dó e gastando todo o dinheiro de seu intercâmbio em microtransações em suas jogatinas pela madrugada. Uma sátira bem humorada embora tenha nada haver com o verdadeiro Gabriel dos contos Bíblicos.

Como deixar essa bagunça ainda mais cômica? Outras três estudantes também ganharam uma bolsa de intercâmbio e vieram justamente para o mesmo colégio e sala que Gabriel: Vignette April Tsukinose (Vigne), uma demônio que mais parece uma anja de tão boazinha que é (olha a sátira de novo); Satanichia McDowell Kurumizawa (Satânia). Uma das personagens mais engraçadas do anime, Satânia tem o ego inflado, o desejo de ser a imperatriz do mal e, como enxerga Gabriel como sua principal rival apronta de tudo para pegá-la desprevenida mas, sempre acaba se dando mal tendo muitas vezes que ficar de fora da sala com dois baldes d'água nas mãos por desobedecer ao professor. :) E por fim, temos Raphiel Ainsworth Shiraha (Raphiel) uma anja bonitinha e danadinha que se diverte aprontando umas e outras para cima de Satânia já que isso é fácil pois Satânia converte seu ego inflado em burrice e caí sempre na conversa.

Quanto aos gráficos o estúdio Kobo entregou algo bonito, lipo e dentro da média. Não há bugs nos desenhos embora exista uma ou outra escorregada na animação, nada muito marcante ou que comprometesse o material. Os personagens são bonitos enfatizando o lado kawaii do anime. Gabriel DropOut tem um público-alvo bem definido, é um anime com uma história divertida, leve e limpa e por isso se direciona a adolescentes e pré-adolescentes embora algumas cenas façam pessoas mais adultas rirem inevitavelmente. O tema por trás da história é a amizade e também um alerta: Como pessoas jovens podem mudar completamente sua personalidade dependendo do que as influenciam!!! :)

Gabriel DropOut recebeu nota 7.6/10 no MyAnimeList e 4.1/5.0 no Crunchyrool, pelo menos até essa publicação.

Deseja Assistir? Clique no link abaixo. A fonte é licenciada e após o cadastro basta escolher as legendas em Português do Brasil.

Assista Gabriel DropOut