Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Boku no Hero Academia 3. Primeiras Impressões, será que agora é pra valer?


Estamos na temporada de Primavera\2018. Embora eu já tenha mencionado antes não custa nada enfatizar, o mercado de animes possui quatro temporadas por ano de acordo com as estações climáticas do Japão: A temporada de Inverno (janeiro, fevereiro e março), a temporada de Primavera (abril, maio e junho), a temporada de Verão (julho, agosto e setembro) e por fim a temporada de Outono (outubro, novembro e dezembro). Em cada uma dessas temporadas temos uma média de 40 a 50 novos animes incluindo continuações e títulos inéditos.

Quando Boku no Hero Academia veio ao ar foi uma surpresa e um choque para os fãs do estilo shounen de batalha, o anime conquistou o mundo com personagens icônicos e bizarros, um enredo agitado, muita ação e batalhas épicas acompanhadas de uma trilha sonora igualmente memorável. A primeira temporada fez história sendo um sucesso de crítica no oriente e no ocidente, quem é que não se lembra da luta final de All Might versus Nomu? Com o sucesso estabelecido todo mundo ficou na expectativa da segunda temporada que veio na primavera do ano passado deixando mais perguntas do que respostas e um pouco de decepção. O anime continuou com o mesmo visual e qualidade de animação contudo, apesar de alguns bons momentos de ação o foco ficou sobre o desenvolvimento do enredo, dos poderes de Midoriya (dublado por Daki Yamashita) e o surgimento de um novo vilão\anti-herói. No Brasil, alguns fãs mais inquietos e ávidos por adrenalina acabaram dropando do anime.

Eis que a terceira temporada de Boku no Hero Academia está entre nós trazendo consigo a promessa de ser a continuação mais eletrizante já feita. Evitando o máximo de spoilers possíveis, o primeiro episódio nos trouxe uma rápida recapitulação de tudo o que aconteceu e como o jovem Midoriya passou de um desconhecido sem habilidade à um jovem promissor pretendente a ser o maior dos super-heróis e sucessor de All Might, relembramos o drama familiar de Shouta Todoroki (dublado por Yuki Kaji) e a ira nível "estraçalha tudo" de Katsuki Bakugou (dublado por Nobuhiko Okamoto). Como não poderia faltar comédia, alguns alunos inventaram um exercício ao ar livre na piscina com a intenção secreta de vê as garotas de biquíni, o tiro saiu pela culatra e ao invés de uma bela vista para os olhos os caras tiveram que ralar muito numa sessão de exercícios. Enquanto isso o grupo dos vilões tem armado das suas procurando destruir a academia de super-heróis e de quebra acabar com a existência e a imagem de símbolo da paz de All Might.
 
Boku no Hero Academia traz novos personagens, uma história que pretende dá fechamento a muitos dos acontecimentos da segunda temporada e continua com a mesma qualidade visual, staff e estúdio. O anime possui muitos fãs fiéis e também alguns haters que não curtem muito o protagonista Midoryia alegando que ele passou rapidamente de um garoto gentil e educado para um jovem de postura arrogante demais nas batalhas transmitindo uma postura as vezes exagerada de ira para crianças e pré-adolescentes. Se você ainda não conhece e quer aprender mais sobre o estrondo de sucesso que esse anime tem sido nós já fizemos um review no capricho da primeira e segunda temporada, basta acessar o link no final. Boku no Hero Academia 3 é o anime mais aguardado da temporada segundo o Myanimelist e já está com nota 8.44\10 contando com quase 208.000 membros em seu perfil, no momento dessa postagem. Ele está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil indo ao ar todos os sábados. Os usuários Premium (pagos) podem conferir os episódios algumas horas após a exibição nas Tvs japonesas já os demais usuários (gratuitos) assistem os episódios com 7 dias de atraso do lançamento de cada um Link Abaixo.

Deixem feedback nos comentários.



Valeu e até a próxima.

Vídeo promocional linkado do Youtube de acordo com direitos de API


LEIA TAMBÉM:

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/kino-no-tabi-beautiful-world-animated.html