Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Criador de mangá "New Game!" deixa de responder cartas de fãs depois que alguns de seus rascunhos, desenhados em resposta, foram vendidos na Internet. (Giganalise News)



Shoutaro Tokuno afirmou em seu Twitter na última terça-feira que ele não vai mais responder as cartas de fãs porque um deles, ou um grupo de fãs da série, resolveu vender alguns rascunhos que ele desenhou especialmente em resposta a essas cartas.

Tokuno não deu detalhes sobre qualquer incidente em particular que o levou a tal decisão. Embora não fique claro sobre qual desenho o criador se refere, alguns comentários online dizem que o fato está supostamente relacionado com o ano de 2016. Um usuário de um website de leilões colocou em oferta um rascunho (ao lado) certamente desenhado por Tokuno no qual aparece Aoba Suzukaze (protagonista da série) junto com a mensagem: "Agradeço a você pela carta!" O nome do fã foi rabiscado na imagem e após receber 5 lances o desenho foi vendido por 6.500 yens (mais ou menos U$$ 59,00 dólares na cotação daquele dia). Tokuno afirmou em seu Twitter que está "feliz" por receber cartas de fãs no entanto, ele tomou a decisão de não mais respondê-las por não saber se eles vão guardar os presentes com carinho ou simplesmente descartá-los ou colocá-los à venda.

New Game! acompanha o dia a dia de várias garotas bonitinhas e hilárias que trabalham em um estúdio de criação de games, a obra tem feito grande sucesso inclusive no Brasil já tendo recebido duas temporadas adaptadas em anime e a esperança de uma terceira que embora nada tenha sido divulgado pode (quem sabe) chegar entre 2019 e 2020. Já temos várias postagens aqui no Giganalise a respeito de New Game! assim como o link oficial de onde assisti-lo, veja links relacionados.

Se curtiu, compartilhe e ajude o Giganalise a crescer.

Valeu e até a próxima.



Lins Relacionados:

* New Game!! Nunca produzir um jogo foi tão divertido! 

* New Game!! Segunda Temporada. Um novo e divertido game a produzir.

* Será que New Game!! receberá uma terceira temporada? Quando? (Giganalise News) 

* Assistir New Game! 1 e 2 


LEIA TAMBÉM: 


http://giganalise.blogspot.com.br/2017/08/demi-chan-wa-kataritai-entrevista-com.html

http://giganalise.blogspot.com.br/2017/04/gabriel-dropout-uma-anja-viciada-em.html