Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dungeon ni Deai (ou Danmachi) tem OVA super divertida com muitas garotas em fontes termais. (Giganalise Dicas)



Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, ou simplesmente Danmachi, está de volta em uma OVA com muito fanservice e uma nova pergunta: "É errado esperar fontes termais em uma masmorra?"

Embora seja uma história paralela com 30 minutos de duração lançada em Blue-Ray junto com o último volume do mangá, dentro desse contexto a OVA é puro entretenimento e um acréscimo divertido a história principal concentrando-se principalmente na comédia e no fanservice com um pouquinho de ação. A compra não é algo obrigatório para os fãs mas proporciona meia hora de diversão decente. A OVA ocorre logo após o final da primeira temporada quando Bell e companhia voltam para o superfície vindo do 18º andar da masmorra (quem assistiu o anime deve lembrar), eles acabam por descobrir algumas fontes termais estranhamente nunca antes visitadas. Por conveniência, alguém trouxe roupas de banho para todo mundo porém há mais escondido nesse oásis do que aparenta. As fontes são uma armadilha colocada por um bando de monstros e Bell precisará superar emboscadas para proteger seus amigos.  

Há muito fanservice e garotas de biquini além de uma boa direção e roteiro. Uma segunda temporada já foi anunciada pelos criadores mas ainda sem data de lançamento. A obra que possui um garotinho que deseja se tornar um grande herói, uma bela cavaleira com seus longos cabelos e personalidade meio desligada e uma deusa guardiã toda turbinada foi muito bem recebida inclusive no Brasil tendo 7.83\10 no Myanimelist com mais de 550.000 membros em seu perfil, no momento dessa postagem.

O anime está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil, link abaixo.


Links Relacionados:

* Dungeon ni Deai vai ganhar segunda temporada. (Giganalise News) 

Assistir Dungeon ni Deai

Valeu a até a próxima.

Vídeo promocional da primeira temporada linkado diretamente do Youtube de acordo com direitos de API e políticas de compartilhamento.



LEIA TAMBÉM: