Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Grancrest Senki vai receber game RPG tático em Junho.

O site oficial do game RPG de Grancrest Senki, anime seinen (para jovens adultos) com temática de fantasia medieval e um bom incremento de romance que tá dando o que falar aqui no Brasil, lançou recentemente seu comercial de divulgação. Produzido pela Bandai Namco o game será um RPG tático single-player seguindo a história do anime com planos de lançamento em 14 de Junho.

O game vai exibir a mesma configuração de enredo que o anime, exibindo o desastre ocasionado pelo caos e as pessoas vivendo protegidas pelos "Lords" detentores do poder de "Crest" usado para suprimi-lo. No entanto, os Lords decidem abandonar seus postos e começam a lutar uns contra os outros, roubando os brasões para ganhar domínio. Entre essas pessoas está Siluca, uma maga solitária e Theo, um cavaleiro andarilho que continua sua jornada de treinamento para um dia libertar sua terra natal de regras tiranas. Eles firmam um pacto de mestre e serva com a esperança de livrar a terra do mal criado pelo caos.

O jogador irá assumir o controle de Theo e outros personagens relevantes incluindo Siluca, Irvin, Aishela e Priscilla. Aproveitando a fama que a obra tem feito o game será vendido em mídias física e digital no valor bem salgado de aproximadamente U$$ 76,00 (R$ 278,00 no cotação de hoje). Valor elevado principalmente se levarmos em consideração os gráficos pouco polidos e a movimentação genérica de personagens vista em muitos outros games da Bandai.

Grancrest Senki (ou Record of Grancrest War), anime ainda em exibição nesta temporada de Primavera\2018, é uma fantasia medieval com elementos de romance para jovens adultos com enredo cativante e que causou polêmica em sua metade com as atitudes tomadas pela rainha Marine Kreische e sua insistência em trazer a paz a todos os Lords porém usando todos os meios que acreditou serem necessários. Atualmente em seu vigésimo episódio de um total de 24 o anime tem tido grande receptividade aqui no Brasil estando em seus momentos finais. Nós já temos as primeiras impressões da adaptação aqui no Giganalise, veja links relacionados.

Se curtiu, compartilhe e ajude o Giganalise a crescer.

Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* Grancrest Senki, primeiras impressões. Uma maga esperta e um cavaleiro em ascenção.


Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com direitos de API e políticas de compartilhamento.


LEIA TAMBÉM: 

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/02/fullmetal-alchemist-brotherhood-um-dos.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2016/10/sword-art-online-luta-pela-vida-no.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/black-clover-acao-magia-e-um.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/knights-and-magic-um-protagonista.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/kino-no-tabi-beautiful-world-animated.html