Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Konosuba! Finalmente revelado o novo projeto, a série vai receber um longa metragem animado.



O website oficial de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo! (ou apenas Konosuba!) anunciou hoje, segunda-feira, que a franquia estará recebendo um longa metragem animado. Os dubladores Jun Fukushima (o Kazuma) e Rie Takahashi (a Megumin) anunciaram em um programa de rádio lá atrás em julho de 2017, após a segunda temporada, que um novo projeto do anime estaria em andamento sendo agora confirmado como um filme e não uma terceira temporada como muitos de nós queríamos. Takaomi Kanasaki novamente será o diretor do anime que desta vez passará a fazer parte do estruturado e bem ativo estúdio J.C.Staff (o mesmo de Shokugeki no Soma e Amanchu! Advance), anteriormente a light novel estava sendo adaptada pelo estúdio Deen, um pouco mais modesto. Pela imagem ilustrativa (acima) vemos que houve minúsculas alterações no design quase que imperceptíveis a primeira vista, as mais expressivas na personagem Aqua. Com exceção dessas mudanças todo o restante da equipe permanece basicamente o mesmo. Mais informações sobre a data de lançamento do filme nos cinemas japoneses serão divulgadas em um momento posterior.

Para quem não conhece, Konosuba! é uma das comédias de maior sucesso desde 2016. Já contando com duas temporada disponíveis pelo serviço de streaming Crunchyroll (link abaixo) a obra conta a história de Satou Kazuma, um nerd aficionado por games que morre da maneira mais ridícula possível sendo reencarnado em um mundo de fantasia. Malandro, de pensamento esperto e oportunista mas sempre duro e cheio de dívidas seu maior problema é o grupo de companheiras destrambelhadas que ele arranjou no percurso indo desde uma maga que sabe usar apenas um tipo de magia, passando por uma cavaleira masoquista até chegar a uma deusa caída com pouca inteligência.

Super divertido, Konosuba! teve excelente receptividade em suas duas temporadas alcançando notas acima de 8 no Myanimelist com a primeira adaptação atingindo a 58ª  posição estando entre os 100 animes mais populares do website atualmente (a posição pode variar com o tempo). Nós já temos um review de Konosuba! aqui no Giganalise, os interessados podem dá uma olhada através dos links abaixo.
 
Se curtiu, compartilhe.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Por que você deveria assistir Konosuba? (Giganalise Dicas)

Assistir Konosuba! 1 e 2


Leia Também:

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/08/eromanga-sensei-minha-irma-e-uma.html


https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/love-lab-e-disso-que-as-comedias.html

http://giganalise.blogspot.com.br/2017/05/new-game-nunca-produzir-um-jogo-foi-tao.html