Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Granblue Fantasy Profect Re:Link. Jogo da série produzido com a participação da Platinum Games ganha informações atualizadas. (Giganalise News)

O website japonês Gematsu confirmou junto a desenvolvedora Cygames na última segunda-feira que Granblue Fantasy Profect Re:Link, jogo desenvolvido em parceria com a Platinum Games exclusivo para Playstation 4 terá suporte aos idiomas Inglês, Francês, Italiano, Alemão e Espanhol. Apesar da produção já se encontrar em estágio avançado de desenvolvimento e mesmo com a divulgação dos idiomas suportados os produtores não anunciaram "onde" o game será lançado, ou "quando". Em Janeiro deste ano a Cygames divulgou um vídeo promocional (abaixo) com ênfase no visual fantástico do jogo e no sistema de combate.
Caso você não conheça, Granblue Fantasy é uma franquia muito bacana que já recebeu uma versão em anime (detalhes abaixo) e originalmente foi lançada como um RPG mobile para Android, IOS e navegadores em 2014 no Japão. O mobile ganhou notoriedade por ter reunido duas lendas do mundo dos games o compositor musical Nobuo Uematsu e o diretor de arte Hideo Minaba que trabalharam juntos em Final Fantasy V (1992), Final Fantasy VI (1994), Final Fantasy IX (2000) e Lost Odyssey (2007). Para se ter ideia da popularidade, até 2016 o game mobile recebeu mais de 10.000.000 de downloads e arrecadando U$$ 186 milhões de dólares entre janeiro e outubro de 2017.
Na temporada de Primavera\2017 a franquia recebeu uma adaptação para anime super bacana com o título Granblue Fantasy The animation em um total de 13 episódios, um enredo divertido repleto de aventura e um estilo visual bem artístico. Nós do Giganalise curtimos bastante e o recomendamos. A adaptação foi produzida pelo estúdio A-1 Pictures (o mesmo de Sword Art Online e que co-produziu Darling in the FranXX) e está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll (link abaixo) de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil.
Granblue Fantasy Project Re:Link esse novo game exclusivo para Playstation 4 é desenvolvido pela Cygames em parceria com a Platinum Games, estúdio bem conhecido por ter produzido Metal Gear Rising, Bayonetta 1 e 2 e Nier Automata. O trecho de gameplay mostra a personagem Katalina (protetora da protagonista Lyria) em um passeio por uma das cidades e posteriormente em um momento de batalha. O jogo está com uma qualidade visual incrível com cidades coloridas e atenção aos mínimos detalhes, já o sistema de combate tem a assinatura da Platinum com ação frenética, muito hack n' slash, boa movimentação de personagens, trilha sonora inspirada e um nível de dificuldade moderado. Nele além de Katalina vemos outros personagens da série como a maga Euclase atuando como um personagem de suporte.

Se curtiu, compartilhe.

Valeu e até a próxima.



Links Relacionados:




Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com serviços de API e políticas de compartilhamento.

Leia também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/recreators-o-grande-hype-da-temporada.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/death-march-kara-hajimaru-isekai.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/05/god-eater-luta-contra-extincao-da.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2016/11/kono-subarashii-sekai-ni-shufukufu-wo.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/12/fateapocrypha-agora-sao-14.html