Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme de Boku no Hero Academia fatura mais de 500 milhões de Yens em sua semana de estreia ficando em 4º lugar no ranking. (Giganalise News)

Two Heroes, o mais novo filme de Boku no Hero Academia estreou em 299 salas de cinema em todo o Japão na última sexta-feira, 03 de Agosto. O filme ficou em quarto lugar em sua semana de estreia faturando a marca de 500.320.000,00 yens (o equivalente a mais ou menos U$$ 4,49 milhões de dólares), de Sexta até Domingo. A Funimation irá exibir o filme em mais de 400 salas nos Estados Unidos e Canadá nas datas 25, 26, 27 e 29 de Setembro deste ano além do dia 02 de Outubro. As exibições nos dias 25, 27 e 29 terão apenas legendas no idioma inglês já as demais datas contarão com a versão dublada.
A própria Funimation descreve o filme da seguinte forma:

As provas finais do primeiro semestre acabaram e a academia U.S. está se preparando para o treinamento das férias de verão. Deku e All Might recebem um convite de uma certa pessoa para irem ao exterior visitar uma gigante cidade artificial chamada I-Island. Esta ilha, uma espécie de "Hollywood científica" que reúne o conhecimento de cientistas de várias partes do mundo, está sendo a anfitriã de uma exposição exibindo os resultados de uma certa pesquisa envolvendo heróis. No meio de tudo isso, Deku encontra uma garota sem habilidade chamada Melissa e se lembra de seu próprio passado antes de adquirir o poder do One for All. Então, o "impenetrável sistema de segurança" da ilha é hackeado por vilões e todo mundo é feito refém! Agora, um plano que pode sacudir a sociedade de heróis é posto em prática e o homem que será a chave para tudo isso é o Símbolo da Paz, All Might.
Boku no Hero Academia está com sua terceira temporada atualmente em exibição trazendo um momento de evolução e crescimento dos jovens alunos da Academia U.S., em sua luta por alcançar a licença provisório de herói Deku, Bakugou, Todoroki e companhia estão cortando um dobrado para não serem eliminados pelas demais escolas que os veem como alvo principal. Quanto ao filme, apesar de toda a ansiedade dos fãs, o jeito é esperar até que a versão em Blue-Ray\DVD seja comercializada para termos acesso aqui no Brasil.


Se curtiu, compartilhe.

Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:


Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/kino-no-tabi-beautiful-world-animated.html