Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Boku no Hero Academia 4, as dúvidas acabaram! Quarta temporada do anime já está em produção. (Giganalise News)

A terceira temporada de Boku no Hero Academia chegou ao seu final e muita gente mesmo com o sucesso do anime não acreditava que a série teria uma continuação, pelo menos não em um curto período de tempo no entanto, o último episódio confirmou que Boku no Hero Academia 4 já está em desenvolvimento pelo estúdio Bones. Junto com a confirmação saiu um vídeo promocional (abaixo) e uma imagem ilustrativa (ao lado) feita por Umakoshi Yoshihito, um dos animadores da série.

Boku no Hero Academia continua um fenômeno mesmo com a queda de interesse natural de acontecer com uma obra cuja dinâmica já é bastante conhecida no mercado. A série ganhou uma primeira temporada na Primavera de 2016 e surpreendeu o mundo com um enredo jovem, cheio de ação, uma pegada dramática tensa, personagens super excêntricos e bastante adrenalina protagonizando alguns dos momentos que ficaram gravados nas mentes dos fãs do estilo shonen. A segunda temporada, mais morna, veio na primavera de 2017 com sua sequência agora no Verão\2018. Quem tiver interesse temos várias postagens da série em nossa cobertura, veja Links Relacionados, mais abaixo.


Links Relacionados:

* Filme de Boku no Hero Academia fatura mais de 500 milhões de Yens em sua semana de estreia ficando em 4º lugar no ranking. (Giganalise News)


Vídeo promocional de Boku no Hero Academia 4 linkado diretamente do Youtube de acordo com serviços de API e políticas de compartilhamento.


Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/kino-no-tabi-beautiful-world-animated.html