Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Isekai Maou to Shoukan, review final. Um anime com protagonista overpower, garotas sensuais bem à vontade e algumas cenas polêmicas.



Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, também conhecido como How not to Summon a Demon Lord veio ao ar nesta temporada de Verão\2018 com uma receita de enredo já bem explorada no mercado de animes protagonizando um jovem invocado do mundo nosso de cada dia para dentro de uma outra realidade muito parecida com um game multiplayer online que ele tanto jogava. A história acompanha duas garotas, uma elfa peituda e uma neko humana baixinha que decidem invocar um ser poderoso de outro universo e escraviza-lo para que assim ele pudesse ajuda-las em uma importante missão mas, para nossa diversão, o tiro saiu pela culatra! Isekai Maou to  Shoukan trouxe cenas com ecchi bem marcantes, algumas até mesmo apelativas, e se tornou um dos animes mais divertidos e assistidos da temporada apesar de ter recebido algumas críticas quanto ao ecchi.

Este parágrafo é dedicado as pessoas e o estúdio por trás da animação. Caso não esteja interessado em dados tipo: Nome do autor, adaptações anteriores do estúdio ou notas em sites e fóruns, basta saltar para o parágrafo seguinte. Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu (tradução, O Rei Demônio de Outro Mundo e a Magia de Escravidão das Garotas Invocadoras) é originalmente uma light novel escrita por Yukiya Murasaki e ilustrada por Takahiro Tsurusaki existindo também uma adaptação em mangá publicada desde 2015 por Naoto Fukuda. A adaptação para anime foi produzida pelo antigo porém pouco conhecido estúdio Aija-Do (o mesmo de Shuumatsu no Izetta) esse estúdio andou bem parado na última década e fez uma reformulação quanto a qualidade visual de seus animes adaptados. Em um total de 12 episódios Isekai Maou to Shoukan veio ao ar na temporada de Verão\2018 (julho, agosto e setembro) tendo boa receptividade alcançando nota 3.9\5 no Crunchyroll e 7.41\10 no Myanimelist com quase 130.000 membros em seu perfil no momento dessa postagem (estas notas e valores são dinâmicos e variam um pouco com novos votos computados).
O autor usou de uma fórmula já bem conhecida no mercado para criar uma história que fosse divertida e tivesse forte apelo entre o púbico masculino. Isekai Maou to Shoukan traz um enredo de magia e aventura com um simpático elenco de personagens e muitas cenas sensuais indo de mordidas de orelhas, roupas despidas até alguns momentos mais picantes e a ideia deu certo! A série é protagonizada por Diablo (dublado por Masaaki Mizunaka) um jovem que no mundo real era um nerd com dificuldades em socializar com outras pessoas passando quase todo o seu tempo jogando feito louco o game Cross Reverie, um multiplayer de magia e aventura. O jovem se tornou o player mais forte do game atingindo o nível 150. Porém, duas garotas chamadas Rem (dublada por Azumi Waki) e Shera (dublada por Yuu Serizawa) fazem uma invocação espiritual em uma outra dimensão com o objetivo de trazer àquele mundo um ser poderoso capaz de ajudá-las em uma difícil missão.  Shera é uma elfa peitura, manhosa, toda turbinada e de personalidade alegre e super amigável sendo muito explorada pelo autor em cenas sensuais (ecchi) já Rem é uma neko humana baixinha e desprovida de grandes dotes físicos mas tendo seus pontos atraentes incluindo a personalidade séria.  Elas usam uma magia de escravidão que põe uma coleira metálica no pescoço do alvo fazendo-o obedecer suas ordens no entanto, elas invocam o jovem player que assumi o nome e a forma de Diablo, o seu personagem em Cross Reverie e devido seu grande poder a magia é invertida e as garotas é que se tornam suas escravas.
O anime conta com um design de personagens muito bonito principalmente das garotas com expressivos olhos coloridos, rostos rechonchudos e linhas sensuais com poucos vestimentas. A animação é de boa qualidade embora nada muito acima da média e a paleta de cores é vívida com ótima saturação. Entre missões encomendadas e noites passados ao lado de um bando de garotas, Diablo vai conseguindo entender um pouco mais sobre aquele mundo que embora parecido com Cross Reverue possui certas diferenças. A história conta com alguns vilões revoltantes e foi alvo de críticas principalmente do público feminino por explorar bastante a sensualidade e submissão das garotas com orgasmos psicológicos e apalpadas em locais íntimos em praticamente todos os episódios. Quanto ao protagonista, Diablo é o tipo de personagem que muitos curtem, o cara é overpower, tem bastante conhecido em lutas com magia que ele trouxe da época em que era um gamer e possui sempre uma carta escondida na manga. Características que o tornaram muito carismático apesar de sua deficiência em socializar com as pessoas.
Isekai Maou to Shoukan conquistou seu espaço na temporada sendo dirigido por Yuuta Murano (que foi diretor de storyboards em Dragon Ball Super e diretor de episódio em Kamisama Hajimemashita) com roteiro de Kazuyuki Fudeyasu (que já escreveu para Claymore, Bleach e faz a composição de série de Black Clover). O anime está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil (Veja "Links Relacionados" mais abaixo).

Se curtiu, compartilhe!

Valeu e até a próxima.



Links Relacionados:





Abertura de Isekai Maou to Shoukan linkada diretamente do Youtube de acordo com serviços de API e políticas de compartilhamento.



Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2016/10/sword-art-online-luta-pela-vida-no.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/recreators-o-grande-hype-da-temporada.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2016/11/kono-subarashii-sekai-ni-shufukufu-wo.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/knights-and-magic-um-protagonista.html

https://giganalise.blogspot.com/2018/03/death-march-kara-hajimaru-isekai.html