Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Major 2nd. Um excelente shonen esportivo que pouca gente está acompanhando. (Giganalise Comentário)



Talvez porque a série Major não seja tão conhecida aqui no Brasil ou porque o baseball não é o esporte favorito de nosso país o fato é que Major 2nd atualmente em exibição já se encontrando em seu 22º episódio não tem recebido tanta atenção quanto merecia. Embora comparações não sejam o mais adequado já que se trata de uma série esportiva, o anime se apresenta como um shonen com enredo, direção e elenco de personagens bem mais trabalhados do que outras séries do tipo.

Assim como acontece com Boruto, Major 2nd é a continuação do famoso anime focado em baseball no qual nós acompanhamos uma nova geração, mais especificamente os filhos dos protagonistas da série anterior. Você pode conferir um pouco sobre o seu passado e legado em nossas primeiras impressões de sua continuação, clicando aqui. Major 2nd teve um início um pouco lento mas gradualmente foi mostrando características que fizeram o nome dessa obra tão conhecida e querida no Japão, essa não é a primeira postagem que fazemos a respeito do anime e continuamos a afirmar que ele é um dos shonens mais bem trabalhados em exibição.

Desde que Shigeno Jr, Hikaru e Sakura ingressaram pra valer no time de baseball do colégio a série tem apresentado partidas com bom script, cheias de reviravoltas, expectativas e uma direção afinada. Dentro de campo se misturam o desejo de vencer com a falta de experiência da pouca idade dos protagonistas o que resulta em falhas e aprendizado. Além do anime ter aquela agitação típica de um shonen a cada episódio os personagens crescem e se tornam mais próximos e carismáticos de quem está assistindo.
Outro ponto positivo é que o anime manteve o mesmo design de personagens das primeiras temporadas da série principal com algumas evoluções adaptando o visual para 2018 mas deixando-o com um ar retrô. O anime é produzido pela NHK Enterprises que tem entregado uma qualidade de animação regular e super consistente ao longo dos episódios. Major 2nd está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil (link abaixo).

Se curtiu, compartilhe.

Valeu e até a próxima.



Links Relacionados:






Segunda abertura de Major 2nd linkada diretamente do Youtube de acordo com serviços de API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
http://giganalise.blogspot.com.br/2017/10/one-punch-man-o-super-heroi-mais-careca.html

http://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/boku-no-hero-academia-o-fenomeno-de.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/dragon-ball-super-uma-analise-imparcial.html

http://giganalise.blogspot.com.br/2017/08/shingeki-no-kyojin-vamos-atacar-os-titas.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/black-clover-acao-magia-e-um.html