Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Konosuba recebe 15º volume da light novel e janela de lançamento do filme. (Giganalise News)


A conta oficial no Twitter da revista Kadokawa Sneaker Bunko postou uma imagem ilustrativa no Sábado apresentando o 15º volume da light novel de Kono Subarashii Sekai ni Shufukufu wo!, também conhecido como Konosuba! A série de autoria de Natsume Akatsuki também recebeu janela de lançamento do filme que já havia sido divulgado anteriormente estando em produção agora pelo estúdio J.C.Staff que substituiu o estúdio Deen.

O 15º volume chegará ao mercado ocidental em 01 de Novembro com o filme estreando provavelmente na primeira metade de 2019. O diretor Takaomi Kanasaki está retornando das duas temporadas anteriores do anime para dirigir o filme, o roteiro adaptado novamente será confeccionado por Makoto Uezu com design de personagens de Kurone Mishima. O elenco de dubladores permanecerá o mesmo.

Nós aqui no Giganalise temos um review sobre o anime de Konosuba! (leia aqui) a série em estilo aventura isekai com fantasia é protagonizada por Satou Kazuma um jovem ultra malandro e oportunista que reencarna em um mundo de fantasia junto a uma deusa de QI pequeno e aliando-se a um grupo de garotas desmioladas, cada uma com um parafuso solto, enfrentando juntos perigosas aventuras para conquistar o pão nosso de cada dia. Konosuba tem um humor extravagante, criativo e super divertido a série já recebeu duas temporadas em anime com ótima recepção em um total de 22 episódios disponíveis pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em português do Brasil (link abaixo). Os fãs aguardavam ansiosos por uma terceira temporada mas, pelo visto, terão que se contentar com o longa metragem animado no ano que vem.

Se curtiu, compartilhe!

Valeu e até a próxima.




Links Relacionados:






Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2016/11/kono-subarashii-sekai-ni-shufukufu-wo.html


https://giganalise.blogspot.com/2018/09/grand-blue-review-final-sendo-do-mesmo.html

https://giganalise.blogspot.com/2018/09/high-score-girl-review-final-um-anime.html