Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Youjo Senki recebe Informações atualizadas sobre o longa metragem animado que sai no início de 2019. (Giganalise News)



O website oficial de Youjo Senki postou ontem, 09 de Outubro, uma segunda imagem ilustrativa confirmando que o longa metragem animado vai sair em 08 de Fevereiro do ano que vem, nos cinemas japoneses. A revista Newtype, de propriedade da Kadokawa Shoten, confirmou que o filme terá uma história totalmente nova não sendo portanto um recap. 

O diretor Yutaka Uemura revelou que a história do filme dá continuidade aos eventos do anime com foco nas mudanças de relacionamento entre a protagonista Tanya e o alto escalão militar bem como o desenvolvimento de sua tropa especial formada durante a primeira temporada. As dubladoras Yuki Aoi (faz a voz de Tanya) e Saori Hayami (intérprete da personagem Visha) estão de volta.

Youjo Senki, também conhecido como The Saga of Tanya the Evil (tradução, A Saga de Tanya a Maligna) é um drama de ação militar com magia que veio ao ar no Inverno de 2017 em 12 episódios e se tornou um dos animes favoritos daquele ano. A série recebeu grande elogios pelo enredo intrigante, construção da protagonista e o bonito e marcante design de personagens acompanhando a história de Tanya que reencarnou em um mundo de fantasia na forma de uma lolita "louca das ideias" quando necessário. Em um mundo mergulhado pela guerra e a miséria Tanya resolve entrar para o exército que tem como principal arma soldados compatíveis com magia capazes de utilizar equipamentos flutuantes. Esperava-se uma segunda temporada mas os fãs terão que se contentar com o longa metragem. O anime tem nota 8.13\10 no Myanimelist com mais de 284.000 membros integrantes e se tornou a 257ª série mais popular do website no momento dessa postagem (essas notas e posições são dinâmicas e variam um pouco com novos votos computados).

O anime está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll legendado gratuitamente em Português do Brasil (com propagandas) e dublado em diversos idiomas apenas para os usuários Premium (pagos), link abaixo.

Se curtiu, compartilhe!

Valeu e até a próxima.



Links Relacionados:

* Assistir Youjo Senki



Vídeo promocional da primeira temporada de Youjo Senki linkado diretamente do Youtuve de acordo com serviços de API e políticas de compartilhamento.


Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/kino-no-tabi-beautiful-world-animated.html