Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Konosuba irá receber game Dungeon RPG para Playstation 4 e Vita. (Giganalise News)


Twitter: @giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime


A zoeira vai chegar aos consoles! Em uma exibição durante o evento de comemoração aos 30 anos do festival Kadokawa Sneaker Bunko foi revelado, no último Domingo no Japão (Sábado para nós), que Kono Subarashii Sekai ni Shufukufu Wo! (ou Konosuba!) vai receber um game Dungeon RPG exclusivo para Playstation 4 e Playstation Vita! O estúdio Entergram afirmou em sua conta no Twitter que está trabalhando arduamente na produção do game e lançou um website exclusivo com um teaser de divulgação (abaixo). A artista Machico interpretará o tema musical de abertura chamado "Stand Up", na tagline da imagem (ao lado) está escrito "A perigosa jornada pela pedra do demônio começa agora".

Konosuba! É uma das comédias isekai mais divertidas em atividade. Além de duas temporadas adaptadas para anime em 22 episódios a série recebeu há alguns dias o 15º volume de sua light novel (leia aqui) e já tem confirmação que seu longa metragem animado em produção pelo estúdio J.C.Staff sai possivelmente no primeiro semestre de 2019. Protagonizado por Kazuma, um nerd recluso que ressuscita em um mundo de fantasia junto a uma deusa de QI baixo, a série traz um personagem super malandro, oportunista, hentai e carismático que se vê obrigado a fazer parceria com um bando de belas garotas que não batem bem da cabeça. Cada uma com um parafuso solto, Kazuma terá que trabalhar junto a uma maga maníaca por explosões e uma cavaleira masoquista além da deusa caprichosa e de pouca inteligência enfrentando juntos perigosas e divertidas missões contra monstros para conquistar o pão nosso de cada dia.
Como a produção do game está em fase inicial ainda não temos divulgação de quando será publicado tampouco se irá receber locação para o ocidente. Temos um review do anime aqui no Giganalise, veja "Links Relacionados" mais abaixo.

Se curtiu, compartilhe!

Valeu e até a próxima.



Links Relacionados: 

* Konosuba! Finalmente revelado o novo projeto, a série vai receber um longa metragem animado. (Giganalise News)

* Konosuba recebe 15º volume da light novel e janela de lançamento do filme. (Giganalise News) 

* Kono Subarashii Sekai ni Shufukufu wo! Como é difícil viver em um mundo novo.(Giganalise Review)



Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2016/11/kono-subarashii-sekai-ni-shufukufu-wo.html


https://giganalise.blogspot.com/2018/09/grand-blue-review-final-sendo-do-mesmo.html

https://giganalise.blogspot.com/2018/09/high-score-girl-review-final-um-anime.html