Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Konosuba! Recebe a primeira imagem temática do filme que estreia em 2019. (Giganalise News)



Twitter: @giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime


Kono Subarashii Sekai ni Shufukufu Wo! (ou Konosuba!) não para de receber novidades, além do lançamento do 15º volume da novel e da janela de exibição do seu primeiro longa metragem animado (leia aqui) a franquia esta também com um game Dungeon RPG em desenvolvimento para Playstation 4 e Vita (leia aqui).

Agora, o website oficial de Konosuba revelou o título e a primeira imagem ilustrativa temática do filme na última Segunda-feira no Japão. O longa metragem se chamará Kono Subarashii Sekai ni Shufukufu Wo! Kurenai Densetsu e está sendo produzido pelo estúdio J.C.Staff com lançamento em algum momento de 2019. Uma informação muito positiva é que o diretor Takaomi Kanasaki que trabalhou nas duas temporadas do anime volta a direção bem como o roteirista Makoto Uezo, o designer de personagens Kurone Mishima e o compositor musical Masato Kouda

Mantendo a tradição japonesa de não trocar dubladores Jun Fukushima volta a interpretar Kazuma, Sora Amamiya será novamente a Aqua, Rie Takahashi emprestará mais uma vez sua voz a personagem Megumin e Ai Kayano retorna para dublar a Darkness. O filme tem confirmado a volta das personagens Wiz e Yunyun que surgiram na segunda temporada do anime e que serão dubladas novamente por Yui Horie e Aki Toyosaki respectivamente.

A imagem ilustrativa traz basicamente a mesma identidade visual das duas temporadas com leves mudanças nas expressões dos olhos e formato do nariz, não sabemos se isso representará o produto final ou não em todo caso tá bem bacana. Os fãs das série estão contentes por vê a história continuar a ser adaptada mas um pouco frustrados pois esperavam uma terceira temporada e não um longa metragem. Para mais informações sobre Konosuba confira "Links Relacionados" mais abaixo.

Se curtiu, compartilhe!

Confira nossas outras postagens abaixo.

Nos sigam nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.



Links Relacionados:





Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2016/11/kono-subarashii-sekai-ni-shufukufu-wo.html


https://giganalise.blogspot.com/2018/09/grand-blue-review-final-sendo-do-mesmo.html

https://giganalise.blogspot.com/2018/09/high-score-girl-review-final-um-anime.html