Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Eromanga Sensei vai receber dois novos OVAs no início de 2019.



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime

Na Primavera de 2017 Eromanga Sensei teve sua estreia em diversas Tvs do Japão estando disponível no ocidente pelo serviço de streaming Crunchyroll. Sendo originalmente uma light novel do mesmo autor de Ore no Imouto Ga Konna ni Kawaii Wake Ga nai, Eromanga Sensei se tornou um anime popular e já há algum tempo os fãs aguardam por uma continuação, quem sabe até uma segunda temporada.

Não foi bem isso o que aconteceu mas saiu o anúncio há alguns dias que a série irá receber mais dois episódios em OVA disponíveis dia 16 de Janeiro de 2019 com os títulos de Yamada Elf no Love Song (Canção de Amor de Elf Yamada) e Izumi Sagiri no First Kiss (O Primeiro Beijo de Izumi Sagiri), como os títulos dão a entender as OVAs serão centradas nas personagens Yamada e Sagiri. Eromanga Sensei é uma comédia romântica com ecchi envolvendo um jovem autor de light novels que batalha duro para pagar as contas de casa, apesar do pouco talento, e sua pequena irmã de criação que após a morte da mãe não sai do quarto há pelo menos um ano. Masamune tem suas novels ilustradas por uma figura misteriosa conhecida pelo pseudônimo de Eromanga Sensei costumando aparecer em lives na internet fazendo algumas ilustrações com uma máscara no rosto. Um certo dia ele acaba descobrindo que tal artista estava bem ali no quarto sendo na verdade a sua irmãzinha Sagiri, além de talentosa a garota é um tanto hentai não perdendo a oportunidade de usar alguma roupa íntima como inspiração para seus desenhos mesmo que elas estejam sendo usadas naquele momento!

Nós fizemos uma análise do anime aqui no Giganalise (leia aqui), a série foi bem recebido mas sofreu com as inevitáveis comparações com Ore no Imouto, a obra anterior do autor Tsukasa Fushimi que até hoje é considerada uma obra prima das comédias românticas com ecchi envolvendo imoutos. Eromanga Sensei recebeu leves críticas de alguns dos fãs por apresentar um roteiro mais clichê, um pouco apelativo e menos amadurecido que a série anterior estando atualmente com nota 6.84\10 no Myanimelist com mais de 290.000 membros em seu perfil e quase 160.000 usuários votantes se tornando o 260º anime mais popular do website até o momento (Obs: Essa nota, valores e posição são dinâmicos e variam com novos votos computados).

Se curtiu, compartilhe!

Confiram outras postagens em nossa Home.

Nos sigam nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.



Links Relacionados:








Leia Também:
http://giganalise.blogspot.com.br/2016/10/oreimo-anime-triplo-com-roteiro-polemico.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/mitsuboshi-colors-um-trio-de-garotas.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/yuru-camp-vamos-acampar.html
http://giganalise.blogspot.com.br/2017/05/new-game-nunca-produzir-um-jogo-foi-tao.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/karakai-jouzu-no-takagi-san-trolagens.html