Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Quarta temporada de Boku no Hero Academia ganha vídeo promocional e janela de exibição (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

O evento Jump Fest 2019 ocorrido nos últimos dias 22 e 23 de Dezembro trouxe muitas novidades para os fãs do estilo shonen incluindo mais um vídeo promocional de Boku no Hero Academia 4 (abaixo) além da tão esperada data de exibição.

Outra boa notícia é que tanto o elenco de dubladores quanto a equipe técnica permanecem as mesmas das três temporadas anteriores, Boku no Hero Academia 4 continuará com direção de Kenji Nagasaki e com os dubladores Daiki Yamashita, Nobuhiko Okamoto, Yuki Kaji e Kenta Miyake interpretando os personagens Midoriya (Deku), Bakugou, Todoroki e All Might respectivamente. O trailer revelou uma ambientação litorânea, um novo prédio da Academia UA e um personagem misterioso que supostamente tem algo haver com All Might. 

O anime permanece sendo produzido pelo estúdio Bones e vai estrear na temporada de Outono\2019 a partir do mês de Outubro. O fato de basicamente ter sido reservado um ano para a produção é sinal do grande cuidado quanto a qualidade visual, direção e animação já que atualmente o universo de Midoriya e seus amigos constitui a série principal do estúdio Bones. Nós do Giganalise temos várias outras publicações sobre Boku no Hero Academia, os interessados podem conferir em "Links Relacionados" mais abaixo.

Se curtiu, compartilhe!

Confiram outras postagens em nossa Home.


Nos sigam nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.




* Filme de Boku no Hero Academia fatura mais de 500 milhões de Yens em sua semana de estreia ficando em 4º lugar no ranking. (Giganalise News)



Vídeo promocional de Boku no Hero Academia 4 linkado diretamente do Youtube de acordo com  termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/kino-no-tabi-beautiful-world-animated.html