Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tensei Shitara Slime Datta Ken - Episódio 09. Eis que surge o Gabiru! (Giganalise Comentário)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime 

Que Tensei Shitara Slime Datta Ken (ou That Time I Got Reicarnated as a Slime) é um dos animes mais assistidos dessa temporada de Outono\2018 isso muita gente já sabe. A série protagonizada por um homem de 35 anos que renasce em um mundo de fantasia na forma de um slime com super poderes é originalmente uma light novel que já vendeu mais de 4.5 milhões de cópias e prendeu a atenção de muita gente pelo seu enredo criativo e universo rico, repleto de aventura. No entanto, é um novo personagem que surgiu nos dois últimos episódios que tem roubado a cena de forma bem cômica.

Em Tensei Shitara os seres não possuem nome próprio e uma vez que um senhor lhes concede essa dádiva é como se eles passassem por uma espécie de batismo e evoluíssem para uma forma mais poderosa e inteligente, às custas de uma generosa quantidade de "manjículas" do senhor quem lhes concedeu um nome. Neste novo arco, Rimuru (dublado por Miho Okasaki) e seus mais novos aliados, os Ogros, estão enfrentando uma horda de Orcs que surgiu do nada liderados por uma figura misteriosa e de repente estão ameaçando todas as formas de vida dentro da floresta de Jura. Entre os ameaçados estão os Lizardmen (ou homens lagartos) cujo rei possui um filho de nome muito peculiar para os brasileiros, "Gabiru".
O personagem surgiu no final do 9º episódio sendo um herdeiro ao trono muito fanfarrão e cheio de pose embora interiormente não passe de um medroso pouco confiante. O tal do Gabiru fez a galera em peso cair na gargalhada não apenas por sua personalidade hilária mas principalmente pelo nome que aqui no Brasil tem uma significado ultra zoado. Como se já não fosse o suficiente, Gabiru é dublado por Jun Fukushima o mesmo profissional que faz a voz do personagem "Kazuma" em Konosuba, outra figura igualmente divertida. Depois do Gabiru, que surpresas Tensei Shitara nos reserva?
O anime está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil (link abaixo). Para saber mais confira "Links Relacionados" mais abaixo.

Curtiu? Compartilhe, ajuda bastante.

Confiram outras postagens em nossa Home.

Nos sigam nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.



Links Relacionados:


* Os 12 animes com melhores roteiros de 2018.



Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2016/10/sword-art-online-luta-pela-vida-no.html

https://giganalise.blogspot.com/2018/09/isekai-maou-to-shoukan-review-final-um.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2016/11/kono-subarashii-sekai-ni-shufukufu-wo.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/knights-and-magic-um-protagonista.html

https://giganalise.blogspot.com/2018/03/death-march-kara-hajimaru-isekai.html