Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Chuunibyou Demo koi ga Shitai: Take on Me! Este filme é indispensável para quem curtiu o anime. (Giganalise Review)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

* Esta postagem tem spoilers evitados, quando possível!

Antes de falar do filme, há quase um ano nós fizemos o review sobre o anime de Chuunibyou Demo Koi ga Shitai aqui no Giganalise. Se você já assistiu o anime é desnecessário lê aquela postagem do contrário nós altamente recomendamos que dê uma conferida pois tudo o que for dito aqui tem aquele review como ponto de partida. Nós o deixamos mais abaixo em "Links Relacionados" e alertamos que contém alguns spoilers além de ser um pouco longo. Tudo beleza, então bora por filme.

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai: Take on Me é um longa-metragem lançado no início de 2018 continuando a história do anime sendo indispensável para quem o curtiu. Com 1 hora e 34 minutos de duração o filme dá prosseguimento a história de Yuuta, Rikka e seu hilário grupo de amigos equivalendo em tempo a 6 episódios ou meia temporada. Rikka (dublada por Maaya Uchida) agora está no segundo ano do colegial mas continua com Chuunibyou (nós explicamos em detalhes o que é isso no review do anime), apesar de ter quase 18 anos. Sua irmã Tooka (dublada por Eri Sendai) linha dura e preocupada com o desenvolvimento humano da pequena irmã resolve voltar da Itália desejando leva-la para morar junto e isso significaria a separação de Rikka e Yuuta. Mas Nibutani (dublada por Chinatsu Akasaki) e Dekomori (dublada por Uesaka Sumire) têm uma ideia genial, quer dizer, desastrosa incentivando o casal de namorados a fugir pelo país. O tiro sai pela culatra já que Tooka muito esperta (e assustadora) possui em seu celular vários pequenos "segredos" sobre Nibutani e Dekomori ameaçando jogar tudo na internet caso as duas não cooperem em recapturar o casal de fugitivos. Tem se início uma perseguição hilária através do Japão cujo resultado, além de muita zoeira, é a aproximação entre Rikka e Yuuta (dublado por Jun Fukushima).
Chuunibyou Demo Koi ga Shitai: Take on Me! é uma continuação muito bem vinda ao anime mantendo a mesma graça, embora os fãs desejassem na verdade uma terceira temporada. Quem já conhece a série sabe que Nibutani e Dekomori não se dão bem nem um pouco e a cooperação entre as duas só podia resultar em muita briga, sopapos, cascudos e puxões de cabelo. Dekomori continua com o posto de adolescente com Síndrome da Oitava Série mais hilária de todos os tempos enquanto Nibutani sofre para atura-la sendo chamada de falsa Mori-Sama (veja o review) o tempo todo. Yuuta e Rikka se tornam mais próximos e ele até deseja conversar com a mãe da garota sobre o futuro. Outros personagens coadjuvantes da série tipo o Makoto, a Kumin e a Satone também marcam presença porém numa escala de tempo menor. 
Quanto a qualidade visual, se o anime lançado originalmente em 2012 já era de encher os olhos o filme tem um nível até um pouco melhor mantendo o mesmo design de personagens, a mesma fluidez na animação, bons efeitos de iluminação e a mesma direção afinada de Tatsuya Ishihara. A única ressalva fica por conta da trilha sonora que embora seja de boa qualidade parece um pouco genérica se você levar em consideração a trilha do anime, muito melhor, mais inspirada e original. O enredo continua divertido porém mais focado no desenvolvimento do romance entre Rikka e Yuuta do que na comédia. Chuunibyou Demo Koi ga Shitai: Take on Me! teve uma receptividade excelente alcançando nota 8.3\10 no Myanimelist. no momento dessa postagem e como já afirmamos é indispensável para quem curtiu o anime e deseja saber o que acontece depois. (Obs: Essa nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Mais" e outras postagens mais abaixo.

Nos sigam nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2016/11/amagi-brilliant-park_16.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/08/eromanga-sensei-minha-irma-e-uma.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/12/imouto-sae-ireba-ii-uma-irma-mais-nova.html