Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hoshiai no Sora, shounen esportivo focado em Tênis de Quadra, ganha trailer e possível janela de exibição. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Em primeiro lugar Feliz Ano Novo a todos! O Giganalise teve uma explosão de visitantes em 2018 um ano em que mais ou menos 140 novos animes estrearam e fizemos a cobertura de boa parte deles por aqui. Nosso blog como dá para perceber é bem simples, inclusive no visual, e pretende continuar com os reviews, comentários, dicas e notícias sobre animes como foco principal. Muito agradecido.

O website oficial de Hoshiai no Sora lançou recentemente uma nova imagem ilustrativa e vídeo promocional (abaixo). A história acompanha o amadurecimento dos alunos integrantes de um clube de Tênis que está prestes a fechar as portas. O personagem Touma Shinjo (de óculos) pede ajuda a Maki Katsuragi (de boné) para juntar-se a equipe devido suas habilidades e menciona uma competição que ocorrerá no Verão. Katsuragi topa mas, por razões ainda não explicadas, pede dinheiro em retorno.

O anime será dirigido por Kazuki Akane (diretor de filmes como Escaflowne em 2000 e da série de longametragens de Code Geass entre 2012 e 2015) junto ao estúdio 8-bit (mesmo de Infinite Stratos). Yuichi Takahashi será o designer de personagens e diretor de animação (ele já desenhou para FLCL Alternative) e o grupo Flying Dog (já compôs para Mahou Tsukai no Yome e Samurai Shamploo) fica na responsabilidade da trilha sonora. Hoshiai no Sora sai em algum momento de 2019 e, embora apenas um palpite, acredito sinceramente que seja na temporada de Verão, a partir de Julho, época onde para animes esportivos ganham mais notoriedade.


Se curtiu, compartilhe!

Confiram outras postagens em nossa Home.


Nos sigam nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.




Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: