Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Infinite Dendrogram, light novel com premissa idêntica a Sword Art Online vai receber adaptação para anime. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Infinite Dendrogram tem um enredo inicial tão parecido com Sword Art Online que a primeira vista parece uma obra plagiada. A série é originalmente uma light novel escrita por Sakon Kaidou com ilustrações do artista Taiki sendo publicada desde 2015 já contando com 8 volumes além de uma versão em mangá escrita e ilustrada por Kami Imai estando atualmente em sua quarta encadernação. 

Haviam rumores que a novel receberia uma adaptação para anime o que foi confirmado na última Terça-feira, 24 de Janeiro, pela editora Hobby JapanA história se passa no ano de 2043 quando o game Infinite Dendrogram é apresentado como o primeiro VRMMO (Multiplayer Online em Realidade Virtual) do mundo capaz de fazer o jogador experimentar uma imersão completa de todos os cinco sentidos além de outras características incríveis. O game prometia oferecer uma experiência de possibilidades infinitas em um mundo virtual. A história acompanha o personagem Reiji Mukudori que prestes a entrar na faculdade finalmente consegue comprar uma cópia do game. Com a ajuda de seu irmão mais velho Shu e seu parceiro Embryo, Reiji decide embarcar em uma grande aventura pelo mundo de Infinite Dendrogram.

A novel tem nota 8.15\10 atribuída pelos usuários do Myanimelist apresentando como protagonista feminina a personagem Nemesis. Os produtores até o momento não revelaram qual a equipe técnica e o estúdio que ficará responsável pela adaptação em anime, algo que deve ser revelado em um futuro próximo.

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/recreators-o-grande-hype-da-temporada.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/death-march-kara-hajimaru-isekai.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/05/god-eater-luta-contra-extincao-da.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2016/11/kono-subarashii-sekai-ni-shufukufu-wo.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/12/fateapocrypha-agora-sao-14.html