Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mob Psycho 100 - Segunda Temporada. Primeiras impressões, o paranormal overpower mais hilário dos animes está de volta!



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

* Esta postagem contém spoilers evitados, quando possível.

Finalmente a continuação de Mob Pycho 100 começou. A segunda temporada foi anunciada no meio do ano passado junto com um OVA de uma hora de duração recapitulando tudo o que aconteceu durante a primeira etapa da série. A continuação é a mais aguardada do Inverno\2019 e teve início ontem, 07 de Janeiro, prometendo ainda muita zoeira frenética já carimbando nota 8.84\10 no Myanimelist com mais de 132.000 membros em seu perfil. (Obs: esta nota é atribuída pelos usuários e varia com novos votos computados)

Para quem desconhece, Mob Psycho 100 acompanha a vida de Shigeo (ou Mob, dublado por Setsuo Itou) um adolescente super gente boa com poderes psíquicos overpowers, apesar da personalidade acanhada e um tanto desligada. O garoto divide seu tempo entre ser um jovem em busca de popularidade entre as garotas, uma delas em especial, e seu trabalho de meio período como um exorcista de espíritos malignos dando assistência a Arataka Reigen (dublado por Takahiro Sakurai) um paranormal charlatão. Mob no entanto possui poderes ocultos ainda mais extremos que se manifestam quando seu nível de estresse atinge os 100%, daí o título do anime.

A série é originalmente um mangá do mesmo autor de One Punch Man compartilhando qualidades tipo momentos de ação frenéticos, apesar de um design de personagens mais caricaturado e uma comédia bem zoeira. No primeiro episódio Mob e Arataka devem exorcizar um espírito que possuiu as terras de um certo fazendeiro e não o deixa cultivar nada até ser expulso. No processo se percebe que o garoto está aprendendo a dominar ainda mais suas habilidades no entanto, é no romance que ele precisa se cuidar. Mob é fissurado por uma garota chamada Takane Tsubomi mas não tem a coragem de "chegar junto". O garoto é surpreendido por uma outra aluna que finge se interessar por ele após um discurso fracassado na corrida pela presidência do conselho estudantil. Mas tudo não passava de uma aposta de mal gosto, além disso Takane parece ser mais esperta ou guardar mais segredos do que todo mundo imaginava.

Mob Psycho 100 - Segunda Temporada continua a ser adaptado pelo estúdio Bones (o mesmo de Fullmetal Alchemist, Noragami e Boku no Hero Academia) mantendo a mesma equipe técnica e de animadores, isso pode significar muita ação, momentos hilários e combates loucos. O anime está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas indo ao ar uma vez por semana, todas as Segundas-feiras. Os usuários Premium (pagos) já podem conferir a estreia quanto aos demais (gratuitos) precisarão aguardar sete dias o após o lançamento de cada episódio. O serviço também detém os direitos da primeira temporada, link abaixo.

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos sigam nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


Abertura de Mob Psycho 100 - Segunda temporada linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.


Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2018/02/fullmetal-alchemist-brotherhood-um-dos.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/black-clover-acao-magia-e-um.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/boku-no-hero-academia-o-fenomeno-de.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/12/mob-psycho-100-dos-mesmos-criadores-de.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/10/one-punch-man-o-super-heroi-mais-careca.html