Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dungeon ni Deai recebe data de lançamento da segunda temporada. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

A equipe técnica e o elenco de dubladores de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka (ôh título comprido) também conhecido como Is it Wrong to Try to Pick Up Girls in an Dungeon? Revelou ontem, 15 de Fevereiro, a janela de exibição da bem aguardada segunda temporada. A continuação tem início no Verão\2019 a partir do mês de Julho.

A primeira temporada de Dungeon ni Deai saiu na primavera de 2015 e logo se tornou um megahit muito querido no ocidente contando a história do jovem Bell (dublado por Yoshitsugu Matsuoka) um garoto que vive em um mundo de fantasia e passa a fazer parte da família da deusa Hestia (dublada por Inori Minase), uma garota baixinha cheia de curvas com seios generosos que se torna sua protetora além de morrer de ciúmes ao vê-lo na companhia de outras garotas. 

Buscando ser mais forte Bell trabalha duro para se tornar um experiente aventureiro mas logo em suas primeiras missões é salvo da morte por Ais Wallenstein (dublada por Saori Oonishi) uma garota integrante de outra guild.
O anime foi produzido pelo bom estúdio J.C.Staff em um total de 13 episódios e devido o sucesso se tornou a 61ª adaptação mais bem colocada no ranking de popularidade do Myanimelist com nota 7.81\10, 649.000 membros em seu perfil e mais de 394.000 usuários votantes. A segunda temporada de Dungeon ni Deai vai adaptar o arco Arrow of the Orion da light novel escrita por Fujino Oumuri e ilustrada por Suzuhito Yasuda. (Obs.: Essas notas são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Se curtiu, compartilhe! 

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: