Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fight League: Gear Gadget Generators, primeiras impressões. Inspirado em game mobile o anime trouxe um enredo simples e divertido com boa qualidade de animação.



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Clique Aqui e Leia o Review Final

* Esta postagem tem spoilers evitados, quando possível.

Embora estejamos bem no meio da temporada de Inverno\2019 ainda tem anime estreando! A bola da vez é Fight League: Gear Gadget Generators uma série inspirada em um game mobile tendo foco em batalhas de três contra três em uma arena fechada usando armas high techs e bastante estratégia, numa ambientação futurista.

O anime é protagonizado pela personagem G-Wrench uma das três integrantes da equipe Boltechs que ao enfrentar sua primeira batalha contra a equipe Venomynous acaba sendo derrotada. No entanto G-Wrench e suas companheiras, entre elas a baixinha Mattie, estão confiantes que podem dá o troco em uma revanche. Chegando em casa a protagonista encontra seu avô, um mecânico, soldando algo. Numa conversa rápida ele enfatiza que a garota deve lutar apenas em eventos oficiais da copa Gear Gadget mas não esclarece o motivo deixando a jovem insatisfeita e com a pulga atrás da orelha. Um pouco mais tarde enquanto ajustava sua arma ela lembra-se que quando criança havia encontrado um misterioso chip enterrado por seu avô e resolve utiliza-lo em seu gadget dando ao equipamento um incrível poder. Ao voltar para a segunda batalha contra a equipe Venomynous, G-Wrench ativa a arma liberando uma força poderosa mas acaba invocando uma criatura que ninguém esperava.

Fight League: Gear Gadget Generators é inspirado em um game mobile de mesmo nome lançado em Junho de 2017 pela desenvolvedora XFlag sendo um jogo de estratégia lembrando um card game ou board game no qual você é colocado em uma arena fechada usando gadgets (armas high techs) formando equipes de três integrantes, atacando com setas e contando com aliados de suporte. O game está disponível para o Japão, Coréia, Hong Kong, Macao e Canadá.
Com desenhos de Satoshi Nishimura a adaptação para anime é produzida em parceria pelos estúdios Sunrise e Bandai Namco Pictures em formato ONA (Original Network Animation) disponível apenas pela internet sem exibição nas Tvs. O primeiro episódio trouxe um bonito e estilizado design de personagens, paleta de cores em tons mais claros e boa animação misturando o 2D tradicional com 3DCG. Os momentos de animação tridimensional são de ótima qualidade e o enredo é simples e divertido com personagens carismáticas não pretendendo porém ser algo muito ambicioso. O anime está disponível no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português indo ao ar uma vez por semana, todas as Quintas-feiras, com episódios de 10 minutos de duração. Os usuários Premium (pagos) já podem conferir a estreia quando aos demais (gratuitos) precisarão aguardar sete dias após o lançamento de cada episódio. Link abaixo.

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: