Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hitori Bocchi, a comédia extremamente constrangida está no top 10 dos animes mais aguardados para a próxima temporada de Primavera\2019. (Giganalise Dicas)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Clique Aqui e leia o Review Final


A adaptação para anime de Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu está confirmada para a próxima temporada de Primavera\2019 com início dia 05 de Abril

A comédia é originalmente um mangá yon-koma (quatro ilustrações por página) escrito e ilustrado por Katsuwo contando atualmente com 4 volumes publicados. Hitori Bocchi é no momento dessa postagem o 9º anime mais aguardado para Abril, segundo o Myanimelist. (Obs: Esta posição pode mudar com novos votos computados

A história acompanha a vida da jovem Hitori cujo nome completo (Hitori Bocchi) tem dupla interpretação podendo ser entendido como "Vida Solitária". Hitori é uma garota extremamente constrangida ao ponto de sofrer grande ansiedade social. Ela não é habilidosa em falar com pessoas, toma ações extremas, costuma evitar contato, treme feito vara verde em diálogos e chega a vomitar quando exposta a muita tensão. O problema é que agora a protagonista está no ensino médio e sua única amiga próxima chamada Kai Yawara foi estudar em outra escola. Sozinha e cercada de novos e estranhos colegas de classe Hitori vai ter que se virar para conseguir fazer novas amizades e superar seu constrangimento social.
O anime promete ser muito divertido! A adaptação está em produção pelo estúdio C2C (o mesmo de Harukana Receive) e o último trailer de divulgação (abaixo) apresenta um design de personagens muito bonito e carismático com boa animação e trilha sonora bastante alegre. A aparência do elenco lembra muito Mitsuboshi Colors que recebeu adaptação para anime no início de 2018 e que também é uma obra do autor Katsuwo. Hitori Bocchi será dirigido por Anzai Takefumi com texto de Jukki Hanada (ele escreveu o roteiro de Chuunibyou Demo Koi ga Shitai) e música do ótimo estúdio de áudio Monaca (já compôs para Working e alguns animes da série Monogatari). 


Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa 
Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.




Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: