Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kenja no Mago, o jovem sem senso comum está chegando na próxima temporada de Primavera\2019. (Giganalise Dicas)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Kenja no Mago ou "O Neto do Sábio" é um dos animes confirmados para estreia na próxima temporada de Primavera\2019 que se inicia no mês de Abril. Sendo originalmente uma light novel escrita por Tsuyoshi Yoshioka e ilustrada por Seiji Kikuchi (este que desenhou os personagens de Mayo Chiki), Kenja no Mago é uma série em estilo ação, comédia, fantasia e magia já contando com 5 volumes lançados em mais de 21 capítulos e chegou a ficar em 10º lugar do ranking Japonês. A adaptação para anime está em produção pelo estúdio Silver Link (o mesmo de Kokoro Connect).

O anime contará a história de um jovem que trágica e repentinamente morre em um acidente mas ressurge em outro mundo como um recém-nascido. Ele é adotado pelo herói patriota, o sábio Merlin Wolford e recebe o nome de Shin (será dublado por Yusuke Kobayashi) passando a ser conhecido como seu neto e mergulhando no aprendizado da magia. Com o tempo Shin adquire alguns poderes incríveis no entanto ao alcançar a idade de 15 anos, seu avô lembra-se de não tê-lo ensinado nenhuma noção de senso comum.
Kenja no Mago será dirigido por Masafume Tamura (diretor de Two Car) com roteiro de Tatsuya Takahashi (já escreveu para Eromanga Sensei e Domestic na Kanojo). O trailer de divulgação (abaixo) traz uma boa qualidade de animação com alguns momentos acima da média, um carismático design de personagens em detalhes medianos e uma ambientação medieval prometendo bastante diversão a partir de Abril. 

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa 
Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.




Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: