Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Nande Koko ni Sensei ga!? A comédia romântica ecchi ganha primeiros vídeos promocionais. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Em setembro do ano passado nós anunciamos que a comédia romântica com ecchi Nande Koko ni Sensei ga!? (tradução, O que Você Está Fazendo Aqui Professora!?), originalmente um mangá do autor Soborou, iria receber adaptação para anime. Pouco tempo depois logo em Outubro foi anunciado que os trabalhos estavam dentro do cronograma e que a série viria ao ar bem antes do que imaginávamos. Ontem, 13 de Fevereiro, o anime recebeu novas imagens ilustrativas e os primeiros vídeos promocionais (abaixo).

A história é centrada no personagem Satou Ichirou um estudante do ensino médio e sua professora Kana Kojima. Ela é famosa na escola e conhecida como "professora demônio" pela rigidez com seus alunos no entanto em contato com Satou ela parece um tanto aérea e desajeitada. Sem querer eles acabam tropeçando um no outro em situações pervertidas seja no banheiro masculino devido um problema de reforma, na piscina, na enfermaria da escola ou em qualquer outro lugar.

O mangá tem um passado curioso, o autor Soborou inicialmente o lançou como uma história única com o título Golden Times no entanto, a editora Kodansha viu potencial e resolveu relançar o trabalho mais bem produzido a partir de 2016 com o título Kande Koko ni Sensei ga!? O mangá já possui 5 volumes publicados, o primeiro lançado no ocidente em Janeiro de 2017 e o quinto em Outubro de 2018.

A adaptação para anime será produzida pelo pouco conhecido estúdio Tear com direção geral de Hiraku Kaneko (diretor de Tsurezure Children). A adaptação está programada para início na próxima temporada de Primavera\2019 a partir do mês de Abril. Confira abaixo os vídeos promocionais que foram publicados nas versões da professora Kana e do protagonista Satou.

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* Nande Koko ni Sensei ga! Parece que o anime sairá mais breve do que se pensava! (Giganalise News)

* Nande Koko ni Sensei ga!? Comédia romântica com ecchi envolvendo aluno e professora receberá adaptação para anime. (Giganalise News)

Vídeo promocional da versão da personagem Kana linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Vídeo promocional da versão do personagem Satou linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: