Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sword Art Online 3: Alicization, episódio 17. Uma nova aliada? (Giganalise Comentário)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Apoia-se: Giganaliseanime

* Esta postagem tem spoilers evitados, quando possível.

Sword Art Online 3: Alicization está em exibição nesta temporada de Inverno\2019 encontrando-se atualmente em seu 17º episódio de um total ainda não definido. Com a crescente escalada de Kirito e Eugeo à torre de Axioma procurando derrotar a Administradora eventualmente eles tiveram que enfrentar Alice cuja mente sofreu algum tipo de lavagem ou reescrita de suas memórias.

Muito poderosa a cavaleira da integridade não contava com a inteligência dos dois e acabou pendurada do lado de fora da torre não caindo para a morte sendo sustentada por Kirito enquanto este agarrava sua espada cravada na parede. Alice começa a perceber que a Administradora não é bem a pessoa que acreditava principalmente porque o alto da torre estava guardado por monstros provindos da zona das trevas proibida para humanos. Porém, suas memórias ainda estão bloqueadas e mesmo tendo cooperado temporariamente com Kirito ela ainda persiste na ideia de impedir o seu progresso. Em contrapartida, algo acontece no mundo real. Asuna e os demais percebem que um dos navios encarregados do escoltamento do laboratório onde ela e o corpo de Kirito estão mudou de rota indicando que algo está errado.

Em linhas gerais o autor Reki Kawahara não perdeu a oportunidade que sua série que maior sucesso tem feito para criar uma  continuação até criativa apresentando dois novos personagens. O episódio de número 17 nos fez conhecer um pouco mais sobre a personalidade até um tanto constrangida de Alice tornando-a muito carismática e certamente uma das personagens preferidas da série daqui para frente. Vista inicialmente como durona a garota tem seu lado humano agregado a um alto grau de justiça embora a alteração de suas memórias precise ser desfeita para colocar seus propósitos nos eixos. Não creio que a interação dela com Kirito vá além da amizade o que seria, com toda certeza, um tiro no pé do autor pois o protagonista já tem Asuna como parceira afetiva. Por falar nela, muitos fãs aguardam que Asuna e outras figuras marcantes de SAO comecem a ter uma presença mais expressiva na história.

Alicization é o terceiro anime de Sword Art Online abordando um novo arco no qual Kirito se vê preso em uma realidade virtual praticamente idêntica ao mundo real procurando derrotar uma entidade que, por ambição e controle, criou um sistema de códigos desumano no qual certas atitudes perversas são toleradas em detrimento de seu domínio. A adaptação para anime vem contando com aprimoramentos visuais na composição de cena embora tenha sofrida uma leve simplificada no design de personagens nos últimos episódios e algumas polêmicas. O anime está disponível através do serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil indo ao ar uma vez por semana, todos os sábados, link abaixo.

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Sword Art Online 3: Alicization

* Sword Art Online 3: Alicization, primeiras Impressões. Finalmente! Finalmente o anime está de volta!

* Sword Art Online já tem planos para projetos inéditos e vai receber novos temas musicais em Alicization. (Giganalise News)

* Sword Art Online. Guia rápido com os principais games da série. (Giganalise Dicas)


* Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online. Uma garotinha carismática e sua P90. (Review Final)


* Sword Art Online. Um grande sucesso que continua levantando uma tsunami de fãs pelo mundo (Atualizado)


Leia Também: