Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Banho de água fria! 14º e último volume da light novel de Oregairu atrasa novamente. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Clique Aqui e Leia a Postagem Atualizada

No finalzinho de Fevereiro nós publicamos aqui no Giganalise a notícia que o 14º e último volume da light novel de Oregairu, absurdamente aguardado pelos fãs, finalmente seria lançado no próximo dia 19 de março, uma Terça-feira. No entanto hoje o website oficial da Gagaga Bunko Label, de propriedade da editora Shogakukan, voltou atrás e revelou que a 14ª publicação vai receber mais um atraso.

O volume final da história do jovem Hikigaya e das garotas Yukino e Yui inicialmente estava programado para Novembro do ano passado mas foi adiado para Março de 2019. Em compensação, na época a editora trouxe para o ocidente o 13º volume garantindo que o 14º (que deveria sair junto) também estava a caminho. Agora eles declararam que a última parte será lançada apenas dia 18 de Abril.

Oregairu, ou Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (tradução, Na Verdade Minha Comédia Romântica Juvenil está Errada) é talvez uma das séries mais queridas dos últimos 10 ou 15 anos. A comédia romântica cheia de identidade protagonizada por um jovem introspectivo, sagaz e pouco sociável aliado a duas garotas de personalidades igualmente marcantes, já recebeu duas adaptações para anime mas deixou muitas saudades e está devendo uma terceira temporada que não ocorreu em grande parte porque o autor decidiu dá uma pausa na história e se dedicar a outros projetos que, diga-se de passagem, não deram muito certo.

Wataru Watari voltou a escreveu o restante da história e como prometido já entregou os volumes 12 e 13. Com o lançamento do 14º tem muito fã torcendo para que um novo projeto animado seja confirmado na forma de OVAs, um filme ou talvez a tão sonhada terceira temporada. Esse atraso reforça a expectativa de tal anúncio pois correm rumores pela internet que os produtores irão divulgar algo importante em breve. Para saber mais sobre Oregairu veja "Links Relacionados" mais abaixo. 

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Oregairu. A série de sucesso que foi para o limbo por culpa do autor! Quais as chances de terceira temporada? (Giganalise Comentário)

* Yahari ore no seishun love comedy wa machigatteiru, uma comédia romântica cheia de identidade. (Atualizado)


Abertura da segunda temporada de Oregairu linkada diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma. (Obs: Usuários mobile podem encontrar problemas na reprodução de vídeos do Dailymotion. Caso isso aconteça, por favor, acesse nossa versão para desktop.


Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/boku-wa-tomodachi-ga-sukunai-haganai-o.html

https://giganalise.blogspot.com/2017/12/bokura-wa-miina-kawai-sou-uma-obra.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/love-lab-e-disso-que-as-comedias.html

http://giganalise.blogspot.com.br/2016/10/oreimo-anime-triplo-com-roteiro-polemico.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2016/10/oregairu-uma-comedia-romantica-cheia-de_13.html