Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hataraku Saibou vai ganhar segunda temporada! (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime


A conta oficial no Twitter de Hataraku Saibou também conhecido pelo título Cells at Work anunciou neste Sábado, 23 de Março, que o anime vai receber segunda temporada com a promessa de mais informações, incluindo a janela de exibição, nas próximas semanas.

A primeira temporada foi exibida no Verão\2018 (entre Julho e Setembro) sendo muito bem recebida pelo público, inclusive aqui no Brasil. O anime divertido com enredo único conquistou os fãs pela criatividade da história e o carisma dos personagens se passando dentro do corpo humano onde as diversas células são convertidas em personagens e os órgãos e sistemas em ruas e cidades. Tendo como protagonistas a personagem AE3803 (ela que é um glóbulo vermelho acostumada a perder-se com facilidade) e U-1146 (ele que é um glóbulo branco integrante do sistema imunológico) a série foi produzida pelo estúdio David Production e inclusive viralizou na internet devido as crianças plaquetas. 

O anime tem atualmente nota 7.84\10 no Myanimelist com mais de 205.000 membros em seu perfil sendo originalmente um mangá escrito e ilustrado por Akane Shimizu e chegou a receber elogios de profissionais da medicina devido o vasto número de informações a respeito do funcionamento do corhttps://giganalise.blogspot.com/po humano e do sistema imunológico. 

Hataraku Saibou está disponível no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português (link abaixo). Nós temos um review da primeira temporada aqui no Giganalise, confira em Links Relacionados.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa 
Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Assistir Hataraku Saibou (Cell at Work!)

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2018/09/asobi-asobase-review-final.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/09/chio-chan-no-tsuugakuro-review-final.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/09/sunoharasou-no-kanrinin-san-review.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/09/harukana-receive-review-final-volei-de.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/09/high-score-girl-review-final-um-anime.html