Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hoshiai no Sora, o shonen esportivo original do mesmo estúdio de Tensei Shitara Slime Datta Ken recebe temporada da exibição. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

No início do ano nós repassamos aqui no Giganalise a notícia que o estúdio 8bit (o mesmo de Tensei Shitara Slime Datta Ken) estava com um anime original em produção chamado Hoshiai no Sora, um shounen esportivo focado no tênis de quadra que deixou muita gente empolgada. Na época até lançamos um palpite a respeito de quando a série iria ser exibida e, erramos por pouco. 

O website oficial de Hoshiai no Sora anunciou na última Terça-feira, 26 de Março, que o anime vai ao ar na temporada de Outono\2019 com início a partir do mês de Outubro pelas redes TBS e BS-TBS no Japão, ainda não temos notícias se algum serviço de streaming irá disponibilizar o anime de forma oficial para o mercado sul-americano (incluindo o Brasil) mas é bem provável que isso aconteça.

A história acompanha o amadurecimento dos alunos integrantes de um clube de Tênis prestes a fechar das portas. O Personagem Touma Shinjou (de óculos) pede ajuda a Maki Katsuragi (de boné) para juntar-se a equipe devido suas grandes habilidades no Tênis de Quadra e menciona uma competição que ocorrerá em breve. Katsukari aceita no entanto, por razões pessoais, pede dinheiro em troca.

O anime é uma criação de Kazuki Akane ele que escreveu o roteiro e será também o diretor da produção já tendo trabalhado no passado em vários filmes da série Code Geass: Boukoku no Akito. Entre os dubladores confirmados para Hoshiai no Sora, Touma Shinjou será interpretado por Tasuku Hatanaka (o Denki de Boku no Hero Academia) e Maki Katsuragi será dublado por Natsuki Hanae (o Takumi Aldini de Shokugeki no Soma). O trailer de divulgação (abaixo) está bem promissor apresentando um design de personagens juvenil com bom nível de detalhes, cenários bem produzidos, ótima paleta de cores e uma animação fluida e de qualidade. Aguardamos o Outono!
Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.


Leia Também: