Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Infinite Dendrogram, a light novel com premissa quase idêntica a Sword Art Online recebe primeiro trailer do anime. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

No final de Janeiro nós repassamos aqui no Giganalise a notícia que Infinite Dendrogram estava com sua primeira adaptação para anime em produção. A série dirigida por Tomoki Kobayashi (diretor de Steins;Gate e Akame ga Kill) acaba de receber o primeiro vídeo promocional (abaixo). 

A história se passa no ano 2043 onde por quase 50 anos anos a humanidade viveu obcecada pela criação de uma experiência virtual realista. O sonho é concretizado quando Infinite Dendrogram é apresentado ao público sendo "o game dos seus sonhos", o primeiro VRMMO (Multiplayer Online em Realidade Virtual) do mundo capaz de fazer o jogador experimentar uma imersão completa de todos os cinco sentidos  humanos além de outras características incríveis

O enredo acompanha o personagem Reiji Mukudori que prestes a entrar na faculdade compra uma cópia do game. Com a ajuda de amigos ele embarca numa grande aventura pelo mundo de Infinite Dendrogram mas, o jogo não era bem o que prometia! 

A novel é escrita por Sakon Kaidou com ilustrações do artista Taiki já tendo 8 volumes publicados pela revista J-Novel Club que inclusive distribui a versão em mangá, desenhada por Kami Imai.

As seguintes imagens foram capturadas do trailer de divulgação (abaixo) apresentando um bonito design de personagens com bom nível de detalhes e boa animação embora trazendo fluidez padrão (entenda por fluidez a quantidade de quadros exibidas em um segundo). Infinite Dendrogram está sem data de exibição ou estúdio divulgados mas pode sair ainda em 2019 pois, embora não seja uma regra inquestionável, geralmente quando os primeiros trailers são liberados os animes demoram  de 6 a 9 meses para serem exibidos.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa 
Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima. 


Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/recreators-o-grande-hype-da-temporada.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/death-march-kara-hajimaru-isekai.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/05/god-eater-luta-contra-extincao-da.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2016/11/kono-subarashii-sekai-ni-shufukufu-wo.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/12/fateapocrypha-agora-sao-14.html