Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Oregairu 3 ganha primeiro vídeo promocional jogando as expectativas de exibição para 2020. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

O primeiro vídeo promocional da tão aguardada terceira temporada de Oregairu foi revelado durante a Anime Japan 2019. A continuação do anime é super aguardada desde 2015 quando infelizmente a série foi interrompida devido o autor Wataru Watari ter decidido se envolver em projetos como Qualidea Code e Girlish Number que alias não deram muito certo.

A terceira e última temporada de Oregairu (ou Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigateiru) irá adaptar os volumes 12, 13 e 14 da light novel concluindo a história, um evento chamado Oregairu Fes 2019 foi anunciado para o Outono desse ano com a presença dos dubladores e desse modo as expectativas de exibição da Season 3 saltam para 2020. O trailer promocional (abaixo) faz uma leve recapitulação do que ocorreu durante a season 2 principalmente dos últimos momentos que deixaram o enredo em aberto. O 14º e último volume da novel chega ao mercado no próximo dia 18 de Abril. 

Oregairu conta a história do jovem Hikigaya e suas duas amigas Yui e Yukino. O trio compõe um clube escolar dedicado a ajudar outros alunos com problemas no entanto o convívio aos poucos vai retrabalhando o coração dos três integrantes que possuem passados difíceis e carregam consigo várias mágoas não resolvidas além de desajustes em lidar com o restante da sociedade. O drama romântico com comédia é um dos animes mais queridos da década, além de duas temporadas totalizando 26 episódios Oregairu possui duas OVAs, a primeira lançada em Setembro de 2013 pelo estúdio Brain's Base e a segunda em Outubro de 2016 pelo estúdio Feel.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.