Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Oregairu vai receber terceira temporada! A tão sonhada continuação é quase um milagre para os fãs já desesperançados! (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime


Hoje, 16 de Março, mais especificamente há algumas horas atrás, o website Crunchyroll Br publicou talvez a notícia mais aguardada dos últimos anos para os fãs de comédias e dramas românticos. Oregairu finalmente vai receber terceira temporada do anime!

Segundo o website, uma imagem  oficial escaneada de uma das novels, possivelmente do 14º e último volume ainda não lançado (ao lado) vazou na internet confirmando Oregairu 3. Ainda não se tem notícias sobre a produção nem qual estúdio ou equipe técnica estará trabalhando na adaptação para anime mas essas informações devem ser divulgadas muito em breve.

Quem acompanha o Giganalise há algum tempo sabe que temos cobrido essa verdadeira saga que vem se arrastando há um bom tempo. Oregairu ou Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (Na Verdade a Minha Comédia Romântica Juvenil está Errada) é uma das Comédias\Drama Romântico mais queridas dos últimos 10 anos. Protagonizada pelo antissocial, introspectivo e sagaz Hikigaya e suas duas amigas igualmente marcantes Yui e Yukino a novel recebeu duas adaptações para anime, a primeira em 2013 e a segunda, visualmente bem melhor, em 2015. 

O sucesso mundial que a série fez, inclusive aqui no Brasil, indicava que uma terceira temporada sairia em sequência no entanto Oregairu foi interrompido pois o autor Wataru Watari decidiu se envolver em outros projetos que aliás não deram muito certo. Sob uma nuvem de críticas, fãs frustrados e impacientes o autor voltou a trabalhar na história em 2017 prometendo mais 3 volumes que a encerrariam. O 13º e 14º volumes sofreram adiamentos e muita gente sinceramente já não tinha esperanças que uma nova adaptação para anime veria a luz do dia.
Mas, há alguma semanas surgiram rumores de que um comunicado oficial sairia em breve e o que deixou os fãs ainda mais ansiosos foi um novo adiamento do 14º volume de 19 de Março para o próximo 18 de Abril. Agora com a confirmação da terceira temporada que segundo a Crunchyroll Br é oficial os fãs finalmente terão a oportunidade de vê a conclusão da história de Hikigaya, Yui e Yukino. Para saber mais confira "Links Relacionados" abaixo. 

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Banho de água fria! 14º e último volume da light novel de Oregairu atrasa novamente. (Giganalise News) 
 
* Oregairu. A série de sucesso que foi para o limbo por culpa do autor! Quais as chances de terceira temporada? (Giganalise Comentário)

* Yahari ore no seishun love comedy wa machigatteiru, uma comédia romântica cheia de identidade. (Atualizado)

Abertura da segunda temporada de Oregairu linkada diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma. (Obs: Usuários mobile podem encontrar problemas na reprodução de vídeos do Dailymotion. Caso isso aconteça, por favor, acesse nossa versão para desktop.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/boku-wa-tomodachi-ga-sukunai-haganai-o.html
https://giganalise.blogspot.com/2017/12/bokura-wa-miina-kawai-sou-uma-obra.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/love-lab-e-disso-que-as-comedias.html
http://giganalise.blogspot.com.br/2016/10/oreimo-anime-triplo-com-roteiro-polemico.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2016/10/oregairu-uma-comedia-romantica-cheia-de_13.html