Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Promare, longametragem animado do estúdio de Kill la Kill recebe data de exibição nos cinemas. Quando poderemos assisti-lo no Brasil? (Giganalise Comentário)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

No final de Janeiro nós repassamos a notícia aqui no Giganalise que o estúdio Trigger, o mesmo que adaptou Kill la Kill, Little Witch Academia e co-produziu Darling in The FranXX, estava com um novo longametragem animado em produção há 4 anos chamado Promare (leia aqui). O website oficial do filme, que será uma história original, revelou ontem o elenco de dubladores bem como a data de exibição nos cinemas japoneses. Promare estará em cartaz a partir do dia 24 de Maio.

A produção trará a boa e velha direção de arte do estúdio Trigger além de leve reformulação do típico design de personagens caricaturado que consagrou a empresa em Kill la Kill, contando dessa vez com efeitos visuais computadorizados na composição de cena e o grande know how do estúdio Sanzigen em 3DCG, algo que este tem mostrado atualmente com a segunda temporada de Bang Dream. A XFlag, empresa por trás da série Monster Strike The Animation, está envolvida na parceira do projeto.

Entre os dubladores Kenichi Matsuyama fará o personagem Gale Thymos, um novo membro de um time de resgate contra incêndios. Ele ainda está na adolescência porém tem mais atitude que qualquer um no entanto é imprudente e não gosta muito de pensar preferindo partir logo para ação. A dubladora Saotome Taichi emprestará a voz para a personagem Lio Fotia, a líder dos Mad Burnish. Lio aparenta gostar de pessoas que mantêm a calma mas na verdade é exatamente o oposto. Em ação ela incendeia tudo com o poder da Burnish Flare, um tipo de chama especial.

Pouco se sabe sobre o enredo exceto que Promare terá Galo e Lio como protagonistas, eles parecem rivalizar de alguma forma. O anime\filme terá mecas chamados "Matoi-tech" que receberam tal nome devido as bandeiras usadas pelas unidades de combate ao fogo durante o período Edo do Japão e, apenas um palpite, possivelmente um easter egg fazendo referência a protagonista Matoi de Kill la Kill. O longametragem promete excelente animação, um estilo de arte muito singular e um enredo cheio de identidade algo que o estúdio Trigger, fundado por ex-integrantes do estúdio Gainax, sabe fazer muito bem.  

Aqui no Brasil teremos acesso ao filme apenas quando a versão em Blue-Ray\DVD estiver à venda, algo que ocorre entre 3 e 9 meses após a exibição nos cinemas. Confira o trailer abaixo.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:






Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
http://giganalise.blogspot.com.br/2017/04/kill-la-kill-frenetico-louco-e.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/06/darling-in-franxx-producao-ambiciosa.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/03/little-witch-academia-sucesso-de.html