Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Psycho-Pass 3 está com pressa e acaba de receber janela de exibição! (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Semana passada divulgamos que a terceira temporada de Psycho-Pass, um dos animes de ação e ficção científica mais populares da última década, estava a caminho. Naquela postagem apresentamos várias informações a respeito da série: Seu passado, suas adaptações e filmes. Quem tiver interesse pode conferir posteriormente clicando aqui

Como havíamos destacado, geralmente após o anúncio de um novo anime o período de lançamento gira em torno de 3 a 9 meses e não deu outra! A última conferência de impressa da Fuji Tv mostrando o line-up para 2019 realizada ontem, 13 de Março no Japão, confirmou que Psycho-Pass 3 vai ao ar na temporada de Outono\2019 com início a partir do mês de Outubro.

A terceira adaptação terá novos protagonistas. Não sabemos ainda qual a relação deles com os antigos personagens da série ou mesmo se estes constaram como referência durante a história. O dublador Yuuki Kaji (o Meliodas de Nanatsu no Taizai) irá interpretar o personagem Arata Shindou já o dublador Yuichi Nakamura (o Kyousuke de Ore no Imouto) emprestará a voz para o personagem Kei Mikhailgnatov. Psycho-Pass 3 volta a sua antiga casa, o estúdio Production I.G., retornando com o diretor Naoyoshi Shiotani e o designer de personagens Akira Amano.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2018/04/cowboy-bebop-um-classico-de-20-anos-que.html