Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Re:Zero vai receber segunda temporada! (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Re:Zero é um dos isekais de aventura com maior sucesso na atualidade. O anime veio ao ar inicialmente na Primavera\2016 em 25 episódios conquistando uma popularidade meteórica com nota 8.38\10 no Myanimelist, mais de 864.500 membros em seu perfil e mais de 524.500 usuários votantes. (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos)

Protagonizado por Subaru, um dos personagens mais falhos com discursos mais auto-depreciativos já imaginados, Re:Zero conta a história de um jovem transportado para um mundo de fantasia onde tem a possibilidade de voltar ao passado várias e várias vezes após cometer algum erro e morrer no processo. O anime brilhou através das personagens Emillia e as irmãs gêmeas Rem e Ram que viralizaram sendo alvos de cosplays e fan-mades por toda a internet.  

O website oficial do anime anunciou ontem, 23 de Março, que Re:Zero vai ganhar segunda temporada já liberando vídeo promocional (abaixo) e imagem ilustrativa (ao lado). O hype é tão grande que o vídeo lançado há apenas 2 dias já recebeu mais de 1.500.000 visualizações no Youtube.

A staff também revelou o trailer da segunda OVA "Re:Zero - Hyouketsu no Kizuna" (abaixo) que sai ainda em 2019 apresentando a história do encontro entre Emilia e Pack. Em Outubro do ano passado os cinemas japoneses exibiram a primeira OVA chamada "Re:Zero - Memory Snow" com o enredo centrado no encontro romântico entre Subaru e Emilia. 

A segunda temporada ainda está sem data de exibição confirmada porém, embora isso não seja uma regra, geralmente os animes vêm ao ar de 6 e 9 meses após o anúncio. O elenco de dubladores permanece o mesmo com Yusuki Kobayashi, Rie Takahashi, Inori Minase e Rie Murakawa interpretando Subaru, Emilia, Rem e Ram, respectivamente. A primeira temporada está disponível no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll de forma ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português, link abaixo.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


Vídeo promocional da Segunda Temporada de Re:Zero linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Vídeo promocional da OVA "Re:Zero - Hyouketsu no Kizuna" linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/death-march-kara-hajimaru-isekai.html