Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sword Art Online 3: Alicization recebe anúncio de game mas o anime dá uma pausa e retorna em Outubro de 2019. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Em Setembro do ano passado, antes de sua exibição, o estúdio A-1 Pictures havia anunciado que Sword Art Online 3: Alicization iria cobrir desde o volume 9 até o 18 da light novel de Reki Kawahara e portanto seria dividida em 4 arcos totalizando de 48 a 52 episódios.

Com a recente exibição do 24º episódio a conta oficial do anime no Twitter anunciou que Sword Art Online terá uma pausa de 6 meses voltando em Outubro de 2019 cobrindo a segunda parte e recebendo um novo título chamado Sword Art Online: Alicization - War of Underworld.

A equipe liberou uma nova imagem ilustrativa destacando a personagem Alice ainda com a bandagem no rosto e expressão determinada. Pelo título provavelmente a etapa final irá abordar a invasão do território das trevas que estava prestes a acontecer. Alicization tem sido o projeto de animação mais grandioso de Sword Art Online até o momento se passando em um mundo virtual quase idêntico a realidade tendo como grande vilã da primeiro etapa a personagem "Administradora" além de apresentar dois novos heróis, Eugeo e Alice, que acompanham o protagonista Kirito.

Além da notícia sobre a pausa do anime a Bandai Namco liberou hoje de surpresa o primeiro trailer (abaixo) do game Sword Art Online: Alicization Lycoris! que chegará em breve ao Playstation 4, Xbox One e PC via Steam. O jogo aparentemente nos moldes de um RPG de ação promete abordar toda a história dos dois primeiros arcos do anime indo desde o reencontro entre Kirito e Eugeo, passando pelo primeiro contanto com Alice sendo uma cavaleira da integridade e prosseguindo até os momentos finais onde os três protagonistas enfrentam a administradoraO visual do game está dentro daqueles moldes típicos da Bandai no entanto parece mais polido que títulos anteriores da franquia. Confira também em "Links Relacionados" nosso guia com os principais jogos de Sword Art Online até o momento.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Sword Art Online 3: Alicization, primeiras Impressões. Finalmente! Finalmente o anime está de volta!

* Sword Art Online 3: Alicization, episódio 17. Uma nova aliada? (Giganalise Comentário)



* Sword Art Online. Guia rápido com os principais games da série. (Giganalise Dicas) 


* Sword Art Online. Um grande sucesso que continua levantando uma tsunami de fãs pelo mundo (Atualizado) 


* Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online. Uma garotinha carismática e sua P90. (Review Final) 



Vídeo promocional do game "Sword Art Online: Alicization Lycoris" linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/recreators-o-grande-hype-da-temporada.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/death-march-kara-hajimaru-isekai.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/05/god-eater-luta-contra-extincao-da.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2016/11/kono-subarashii-sekai-ni-shufukufu-wo.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/12/fateapocrypha-agora-sao-14.html