Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ah não! 14º volume da novel de Oregairu é adiado por tempo indeterminado. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Clique Aqui e Leia a Postagem Atualizada

Após quase 4 anos de espera todo mundo estava contente com a retomada de Oregairu (ou Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru). A série muito querida recebeu duas adaptações para anime mas foi interrompida em 2015 devido o autor Wataru Watari ter decidido se envolver com outros projetos que diga-se de passagem não deram muito certo. 

Em 2017 Watari voltou a trabalhar nos três últimos volumes (12º, 13º e 14º) da light novel que iriam concluir a história do jovem Hikigaya e das adolescentes Yukino e Yui. Uma outra notícia ainda melhor foi a revelação que o anime vai receber a tão sonhada terceira temporada ainda sem data de exibição mas com um pequeno teaser (abaixo) já liberado e um evento, reapresentando os dubladores, confirmado para o final de 2019.

Porém ontem, 02 de Abril, saiu a notícia no website Anime News Network que o 14º e último volume da novel está adiado por tempo indeterminado. Este é o terceiro atraso do volume que inicialmente seria lançada em 19 de Março e depois empurrado para 18 de Abril. A notícia não esclareceu os motivos desta decisão e muita gente torce que tenha sido apenas um reajuste do autor buscando entregar um final mais elaborado. 

Oregairu conta a história do jovem Hikigaya e suas duas amigas Yui e Yukino. O trio compõe um clube escolar dedicado a ajudar outros alunos com problemas no entanto o convívio aos poucos vai retrabalhando o coração dos três integrantes que possuem passados difíceis e carregam consigo várias mágoas não resolvidas além de desajustes em lidar com o restante da sociedade. O drama romântico com comédia é um dos animes mais queridos da década, além de duas temporadas totalizando 26 episódios Oregairu possui duas OVAs, a primeira lançada em Setembro de 2013 pelo estúdio Brain's Base e a segunda em Outubro de 2016 pelo estúdio Feel. Saiba mais sobre o assunto em "Links Relacionados" mais abaixo.


Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Oregairu 3 ganha primeiro vídeo promocional jogando as expectativas de exibição para 2020. (Giganalise News)

* Oregairu vai receber terceira temporada! A tão sonhada continuação é quase um milagre para os fãs já desesperançados! (Giganalise News)

* Banho de água fria! 14º e último volume da light novel de Oregairu atrasa novamente. (Giganalise News) 
 
* Oregairu. A série de sucesso que foi para o limbo por culpa do autor! Quais as chances de terceira temporada? (Giganalise Comentário)

* Yahari ore no seishun love comedy wa machigatteiru, uma comédia romântica cheia de identidade. (Atualizado)

Vídeo promocional da terceira temporada de Oregairu linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/boku-wa-tomodachi-ga-sukunai-haganai-o.html
https://giganalise.blogspot.com/2017/12/bokura-wa-miina-kawai-sou-uma-obra.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/love-lab-e-disso-que-as-comedias.html
http://giganalise.blogspot.com.br/2016/10/oreimo-anime-triplo-com-roteiro-polemico.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2016/10/oregairu-uma-comedia-romantica-cheia-de_13.html