Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Anime de Machikado Mazoku recebe janela de lançamento. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Em janeiro deste ano nós repassamos aqui no Giganalise a notícia que Machikado Mazoku uma comédia shoujo com carismático design de personagens iria receber adaptação para anime. 

Como é de costume no mercado, entre 6 a 9 meses após o anúncio vem a confirmação da data de exibição e desta vez não foi diferente. O website oficial da revista Manga Time Kirara Carat revelou na capa de sua próxima edição que o anime de Machikado Mazoku estreia na próxima temporada de Verão\2019, a partir do mês de Julho

A série é originalmente um mangá yon-koma (quatro ilustrações por página) escrito e ilustrado por Ito Izumo sendo publicado desde 2014 já contando com 4 volumes, o primeiro disponível no ocidente em Novembro de 2015 e o quarto em Outubro de 2018.

A história certamente mais indicada para o público feminino tem bastante "moe" e uma comédia divertida acompanhando a personagem Yuuko, uma garota de 15 anos que um dia desperta suas habilidades dormentes vindas de uma tribo demoníaca ancestral. Ela tem chifres e um rabo porém é mais fraca que uma garota normal. Yuuko luta para se livrar da maldição que a obriga a viver com apenas 40.000 yens por mês (o equivalente a mais ou menos R$ 1.400,00 na cotação de hoje). Ela recebe a missão de derrotar as garotas mágicas representantes da tribo da luz e por coincidência encontra uma delas chamada Momo Chiyoda, através de sua colega de classe Anri. Yuuko a desafia para um duelo mas perde rapidamente por ser mais fraca, desde então, elas meio que passam a cooperar para manter a paz da cidade de Tama mas isso vai aos poucos enfraquecendo a garota mágica. 

A equipe técnica é de qualidade, o anime será adaptado pelo estúdio J.C.Staff com direção de Hiroaki Sakurai (este que volta a trabalhar com o estúdio e para quem não conhece foi o diretor de Kaichou wa Maid-Sama em 2010), Keiichirou Ouchi será o roteirista (ele que já escreveu para Hinamatsuri e Gotoubun no Hanayome) e o design de personagens fica por conta de Mai Otsuka (desenhou para Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru).

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: