Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Carole & Tuesday - Episódio 2: Rindo no funeral e agente de carreira embriagado! (Giganalise Comentário)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Aviso: Esta postagem pode conter alguns spoilers!

Carole & Tuesday está em exibição nesta temporada de Primavera\2019 encontrando-se atualmente em seu segundo episódio de um total de 24 programados. O anime é um projeto original do estúdio Bones em comemoração a seus 20 anos de atividade. 

Produzido em parceria com a Netflix tendo supervisão do famoso diretor Shinichiro Watabane, a série almeja alcançar reconhecimento mundial trazendo uma história muito bacana protagonizada por duas adolescentes que sonham em seguir carreira musical em uma Marte futurista colonizada pela humanidade onde quase tudo, inclusive a música, é produzido por inteligência artificial.

O segundo episódio recém-lançado trouxe mais uma vez uma ótima qualidade visual e de animação no entanto Carole perdeu seu emprego de garçonete no episódio anterior pois aprontou para cima de alguns clientes inconvenientes tendo assim que arranjar um novo trabalho. Ela então é contratada como "atriz de velório" precisando fingir chorar durante o funeral de um indivíduo desconhecido mas, a garota faz o contrário caindo na gargalhada após uma borboleta pousar na cabeça do padre que realizava a cerimônia.

Obviamente despedida Carole chega em casa e encontra o lugar todo bagunçado pois Tuesday não sabe fazer limpeza já que antes de fugir de casa todo o trabalho doméstico era realizado por empregadas. Mudando de assunto Carole afirma que deseja cantar a música composta por Tuesday usando um piano de verdade, elas decidem invadir um teatro onde um dos poucos pianos de cauda ainda existem. As duas impressionam mas são obrigadas a fugir perseguidas pelos seguranças no entanto, um vídeo é gravado "viralizando" nas redes sociais e horas depois um senhor assustador e quase sempre embriagado bate na porta do apartamento alegando que será o novo produtor musical das adolescentes!
Carole & Tuesday tem se mostrado um ótimo anime, a história é jovem, divertida e carrega algumas influências ocidentais como personagens de etnias americanas, europeias e africanas. A narrativa vai fluindo bem sendo escrita por Aya Watanabe, premiada no Japão como roteirista e possivelmente parente do supervisor Shinichiro, este que ficou conhecido por ter dirigido Cowboy Bebop (1998)O anime tem prometido uma experiência diferente com protagonistas carismáticas, boa comédia, bonitos cenários, alguns lembrando guetos de cidades americanas outros, grandes e ricas metrópoles. O design de personagens é chamativo e mais ocidental e a animação é excelente embora tenha alguns momentos com carência de quadros. Entre outros personagens de relevância na trama está Angela, uma famosa atriz e modelo adolescente que pretende mudar para carreira musical. 
Carole & Tuesday vai ao ar uma vez por semana, todas as Quintas-feiras, prometendo chegar em um futuro próximo ao catálogo de animes da Netflix porém, não temos informações se estará disponível para o mercado sul-americano, incluindo o Brasil.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa 
Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Carole & Tuesday, primeiras impressões. O sonho de duas garotas em seguir carreira musical em um dos animes mais antecipados da Primavera\2019.

Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: