Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO, primeiras impressões. Baseado em visual novel dos anos 90 o anime combina viagens no tempo, mulheres sensuais e um protagonista malandro e hentai.



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

* Esta postagem tem spoilers evitados, quando possível.

Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO (tradução: Yuno, Uma Garota Apaixonada no Fim do Mundo), também conhecido pelo título A Girl who Chants Love at the Bound of This World, fez sua estreia no último dia 02 de Abril sendo um dos primeiros animes desta temporada de Primavera\2019. A adaptação vem com um enredo que combina mistério e ficção científica com interações românticas entre um estudante do ensino médio malandro e hentai e várias mulheres à sua volta, algumas bem mais velhas que ele.

O anime é originalmente um game em formato visual novel de ficção científica, drama e ecchi escrito e dirigido por Hiroyuki Kanno sendo desenvolvido pela ELF Corporation e lançado lá atrás em 1996 recebendo dois anos mais tarde versões para o Sega Saturno e Windows porém sem o conteúdo sexual. A história acompanha o estudante Takuya Arima (dublado por Yuu Hayashi) viajando entre vários mundos paralelos tentando resolver o mistério sobre o desaparecimento de seus pais. Embora este seja um conceito já manjado da ficção científica o game usava ideias vindas da física, matemática, filosofia, história e religião para construir um universo fictício único.

Mesmo não sendo o anime mais aguardado desta temporada o que pode chamar a atenção de muita gente são as interações mais íntimas entre o protagonista e as diversas mulheres à sua volta principalmente a personagem Yu-No (dublada por Ari Ozawa). A trama se inicia com Takuya matando aula no terraço do colégio quando sua professora, vestida de forma muito sensual, veio lhe dá um bom puxão de orelhas alegando que uma nova aluna transferida está para chegar e ela deseja que Takuya lhe dê suporte mostrando o colégio. O garoto de início recusa mas ao saber que a nova estudante é muito bonita, logo muda de opinião. Ele supostamente perdeu o pai recentemente em um incidente no entanto algumas encomendas dos correios, incluindo uma carta e um misterioso objeto, indicam que talvez o pai não esteja morto mas sim em um mundo paralelo. Em busca de respostas Takuya encontra uma moça nua e desacordada que o beija desaparecendo em seguida. Para deixar tudo ainda mais confuso um velho pesquisador e conhecido de seu pai está atrás de uma relíquia em posse do garoto e vai usar todos os meios possíveis para tomá-la.
A adaptação terá 26 episódios estando em produção pelo estúdio Feel (o mesmo da primeira temporada de Oregairu). A estreia apresentou um design de personagens em detalhes medianos, paleta de cores não muito rica e animação decente porém nada acima do padrão de mercado. A ambientação é baseada nos anos 90 comprovada pela existência de Tvs CRTs, por exemplo. O anime não promete ser nenhuma obra prima mas caso tenha um enredo bem construído e ótimas interações românticas entre o protagonista e as mulheres à sua volta pode resultar em uma divertida série na temporada.  

Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo Yu-no vai ao ar uma vez por semana, todas as Terças-feiras, mas não tem serviço de streaming oficial para o mercado brasileiro até o momento.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: