Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou, anime com premissa semelhante a Tate no Yuusha no Nariagari é um dos mais aguardados para o Verão\2019. (Guia de Temporada)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (De Mediano a Melhor do Mundo) está confirmado para a próxima temporada de Verão\2019 que se inicia no mês de Julho.

O que chama atenção neste anime, além do fato de atualmente ser o terceiro mais aguardado para o período, é que sua premissa se assemelha bastante a Tate no Yuusha no Nariagari um dos grandes sucessos desse início de ano, ainda em exibição.

A história de Arifureta é centrada no personagem Hajime Nagumo, um jovem otaku de 17 anos. No entanto sua vida simples passando noites em claro assistindo animes ou jogando games e dormindo dentro da sala de aula é de repente virada de ponta-cabeça quando ele, bem como o resto de sua classe, são transportados para um mundo de fantasia! Lá eles são tratados como heróis e encarregados da missão de salvar a raça humana da total extinção. Porém, o que seria o sonho definitivo de qualquer otaku rapidamente se transforma em um pesadelo para o protagonista!

Enquanto os colegas foram abençoados com poderes divinos, o trabalho de Hajime como Sinergista lhe confere apenas uma única habilidade de transmutação. Ridicularizado e maltratado por ser fraco ele logo se vê em desespero precisando se fortalecer e aprimorar sua habilidade para sobreviver a um mundo perigoso cheio de monstros. Com o passar da jornada Hajime fará parceria romântica com Yue, uma garota de aparência bastante carismática.
A série é originalmente uma light novel escrita por Ryo Shirakome com ilustrações do artista Takayaki ficando entre as 30 mais vendidas na primeira metade de 2017 no Japão e recebendo críticas positivas na America do Norte. Publicada inicialmente como web novel a história principal recebeu versão impressa compilada em 8 livros lançados entre 2013 e 2015 seguida por três arcos adicionais mais uma história extra. Há também uma versão em mangá lançada desde 2016. 

Arifureta iria fazer concorrência direta com Tate no Yuusha no Nariagari nesta Primavera mas foi adiado para a temporada de Verão\2019. A staff mudou desde o anúncio inicial, Kinji Yoshimoto agora é o diretor com design de personagens de Chika Kojima. A adaptação é produzida pelo estúdio White Fox (o mesmo de Goblin Slayer) em parceria com o estúdio Asread fundado em 2003 por ex-membros do estúdio Xebec. Jun Kamiya (direção), Atsuo Tobe (design) e Kazuyuki Fudeyasu (roteiro) estavam listados mas foram dispensados do projeto.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: