Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Carole & Tuesday, episódio 7. A carreira musical finalmente está engrenando! (Giganálise Comentário)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

* Esta postagem tem spoilers evitados, quando possível.

Carole & Tuesday está em exibição nesta temporada de Primavera\2019 encontrando-se atualmente em seu 7º episódio de um total de 24 previstos. 

Estamos fazendo a cobertura do anime que na estreia despertou uma grande expectativa por ser uma série original em comemoração aos 20 anos do estúdio Bones, contar com Shinichiro Watanabe (diretor de Cowboy Bebop) como supervisor geral e visar alcance mundial com trilha sonora original em inglês e enredo escrito por roteirista premiada no Japão.

Em nossas postagens anteriores fizemos uma leve crítica a respeito do desenrolar da história que apesar de divertida não era exatamente tão única e surpreendente quanto o hype inicial havia prometido. O anime ainda conta com algumas bizarrices e alguns personagens ultra esquisitos mas traz um bonito visual, boa animação e protagonistas carismáticas cuja carreira musical finalmente dá passos mais sólidos.

Neste 7º episódio o atrapalhado e pouco útil administrador de carreira Gus teve a grande ideia de inscrever as garotas em um famoso show de calouros pois seria a oportunidade perfeita para torna-las conhecidas no entanto Tuesday, com medo de ser vista na Tv e reconhecida pelos familiares, decidiu usar um disfarce e mudar o nome temporariamente. Ao saber que Carole veio ainda criança da Terra junto a um grupo de refugiados e que nunca conheceu os pais, Tuesday sentiu-se um tanto desconcertada e triste mas estes sentimentos logo desapareceram com o incentivo da amiga, fortalecendo os laços de amizade entre elas e renovando a promessa de cantarem juntas!  

Os próximos episódios prometem ser empolgantes abordando o primeiro encontro entre as protagonistas e a personagem Ângela, esta que já é conhecida como atriz e modelo desde a infância mas costuma superestimar seus talentos tendo uma vida pessoal um tanto solitária e provavelmente será a grande rival das garotas daqui pra frente.

Carole & Tuesday apresenta um design de personagem bonito e mais ocidental, uma atmosfera jovem, ambientação urbana e futurista e boa qualidade de animação tendo novos episódios disponíveis uma vez por semana, todas as Sextas-feiras. Em um futuro próximo o anime fará parte do catálogo da Netflix mas não temos informações se virá para todos os mercados. Confira mais sobre nossa cobertura em "Links Relacionados".

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Carole & Tuesday - Episódio 2: Rindo no funeral e agente de carreira embriagado! (Giganalise Comentário) 

* Carole & Tuesday, primeiras impressões. O sonho de duas garotas em seguir carreira musical em um dos animes mais antecipados da Primavera\2019.

Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: