Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai recebe novo trailer e informações. Quando poderemos assisti-lo no Brasil? (Giganalise News)




Clique Aqui e Leia o Review Final

Como muitos já devem saber Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai vai receber um filme no próximo dia 15 de Junho continuando a história da primeira temporada. 

A comédia romântica com elementos sobrenaturais do Hajime Kamoshida (o mesmo autor de Sakurasou no Pet na Kanojo) veio ao ar no final do ano passado e se tornou um grande sucesso estando atualmente entre os 200 animes mais populares e bem ranqueados em fóruns e sites especializados.

O website e conta oficiais da série no Twitter liberaram ontem, 15 de Maio, um novo trailer (abaixo) sobre a história. Com o título de Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai o longametragem vai adaptar o 6º e 7º volumes da light novel planejando acompanhar não apenas o protagonista Sakuta e a jovem Mai como também uma garota misteriosa chamada Shouko

A equipe técnica será a mesma com Soichi Masui na direção, Masahiro Yokotani no roteiro e Satomi Tamura no design de personagens. O filme é produzido pelo estúdio CloverWorks, uma subdivisão da A-1 Pictures.

Seishun Buta Yarou conta a história do personagem Sakuta (dublado por Kaito Ishikawa) e várias garotas que cruzam o seu destino. Numa mistura entre o cotidiano e a ficção cada uma dessas adolescentes possui algum drama ou dilema pessoal gerando algo chamado "Síndrome da Adolescência", um fenômeno sobrenatural que afeta a realidade das formas mais surpreendentes possíveis. O anime teve a primeira temporada exibida no Outono\2018 (entre Outubro e Dezembro) trazendo um protagonista malandro, xavequeiro e fora da curva, belas garotas e boa animação. 

O sucesso lhe rendeu nota 8.5\10 no Myanimelist com mais de 368.000 membros em seu perfil e mais de 196.200 usuários votantes no momento dessa postagem garantindo 109ª posição entre os animes mais ranqueados e a 195ª colocação entre os mais populares do website. (Observação: Essa nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

QUANDO PODEREMOS ASSISTI-LO NO BRASIL?

A menos que ocorra vazamento ou algum serviço de streaming o disponilize em antecipado, o filme poderá ser assistido aqui no Brasil após o lançamento da versão em Blue-Ray\DVD, o que ocorre entre 3 a 12 meses.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados: 



Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com termos de compartilhamento da plataforma.


Leia Também: