Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo. O spin-off da série Fate com enredo de ação, mistério e magia é atualmente o 7º anime mais aguardado do Verão\2019. (Guia de Temporada)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo é mais um anime confirmado para a próxima temporada de Verão\2019 com estreia no mês de Julho encontrando-se atualmente na 7ª posição entre os mais aguardados do período. A história é originalmente uma light novel spin-off da série Fate se passando alguns anos após os eventos de Fate\Zero que recebeu adaptação para anime em 2011.  

Alguns devem se lembrar de um personagem coadjuvante chamado Waver Velvet apresentado em Fate\Zero como um garoto inseguro que se tornou sucessor de Kayneth e mestre do personagem Iskandar. Vários anos se passaram e agora adulto Waver recebeu o título de Lord El-Melloi II (dublado por Daisuku Namikawa) e adquiriu uma aprendiz chamada Grey (dublada por Reina Ueda). A história se passa na Torre do Relógio, sede da Associação de Magos na Inglaterra. Lá eles terão que resolver vários casos envolvendo magia tendo ligação direta com a Torre. O anime na verdade já teve um episódio especial de estreia (Episódio 0) exibido em Janeiro deste ano disponível através do serviço de streaming Crunchyroll que detém os direitos de exibição da série no Brasil. 

Waver, agora conhecido como El-Melloi II, é um respeitável professor de magia da academia mas carrega a mesma falta de prestígio do passado pois em Fate\Zero ele nasceu como a terceira geração de uma linhagem não muito valorizada de magos. Sua avó era amante de uma certa figura que lhe ensinou o básico de magia, a mãe de Waver mal praticava e quando viu que o garoto desejava ser mago tentou desencorajá-lo mas com a morte dos pais ele vendeu todos os bens para conseguir se matricular na Torre do Relógio. O anime vai adaptar o arco Rail Zeppelin da novel com o acréscimo de conteúdo original.

A adaptação promete uma excelente qualidade visual com design de personagens polido tendo bom nível de detalhes, bons efeitos computadorizados de sombra e iluminação, cenários britânicos caprichados além de ótima animação. A série está em produção pelo estúdio Troycaum dos melhores do Japão na atualidade sendo conhecido por animes como Aldnoah.Zero e Re:Creators.

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.


Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de comparilhamento.

Leia Também: