Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tejina Sempai, a comédia ecchi envolvendo truques de mágica estreia na próxima temporada de Verão\2019. (Guia de Temporada)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Tejina Sempai (ou Magical Sempai) está confirmado para a próxima temporada de Verão\2019 que começa no mês de Julho. A história é originalmente um mangá de comédia com ecchi escrito e ilustrado por Azu Amanatsu tendo atualmente 5 volumes publicados. 

O enredo é centrado na personagem Tejina (será dublada por Kaede Hondo) uma bela, estranha e atrapalhada estudante do ensino médio que adora shows de mágica mas morre de medo do palco. Certo dia um novo aluno ingressa no colégio e encontra Tejina praticando sozinha os seus atrapalhados truques e por algum motivo não conseguiu mais tirar a garota da cabeça. Devido o currículo estudantil exigir que ele faça parte de algum clube o garoto decide acompanhar Tejina como seu assistente em truques de mágica incomuns que devido o nervosismo da garota quase sempre a deixam com partes mais íntimas do corpo expostas. :) 

O anime é indicado para o público seinen (jovens adultos) com enredo leve, divertido e segundo sites especializados o mangá causou um alvoroço no Japão. A adaptação para anime está em produção pelo estúdio LIDENFILMS (o mesmo de Hanebado!) com direção de Fumiaki Usui (diretor assistente em Kishuku Gakkou no Juliet) e roteiro adaptado de Rintarou Ikeda (ele que está escrevendo para a terceira temporada de Nanatsu no Taizai).

O trailer promocional de Tejina Sempai (abaixo) apresenta um bonito design de personagens porém em detalhes mais simples, cenários mais fechados, paleta de cores em tons claros e boa qualidade de animação. Apesar de nada confirmado "POSSIVELMENTE" a série terá episódios com tempo de menor duração. Para quem curte comédias com ecchi é uma boa dica no próximo Verão\2019.
Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: