Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá spin-off de Konosuba focado na personagem Megumin finalmente chega ao ocidente! (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! é um mangá spin-off de Konosuba focado na personagem Megumin e sua antiga guld, a Crimson Magic

Em Dezembro do ano passado a Yen Press anunciou que iria publicar o spin-off no ocidente e recentemente confirmou através do twitter que Bakuen wo! terá o primeiro volume em Inglês disponível a partir de 18 de Junho.

A história acompanha as personagens Megumin e Yunyun antes da maga explosiva se juntar a guild de Kazuma na série principal. O mangá mostra a vida diária de Megumin em casa e na escola revelando como ela passou fome e foi rejeitada por todo mundo da Crimson Magic. Além da amizade entre as duas outros personagens novos são apresentados no mangá. Muito bem avaliado, Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! tem notas médias na casa de 8.28\10.

A série principal, Konosuba  (ou Kono Subarashii Sekai ni Shufukufu wo!), conta a história de Satou Kazuma, um jovem nerd que repentinamente morre de forma hilária tendo a oportunidade de reencarnar em um mundo de fantasia através dos favores da deusa Aqua. Ofendido por ter sido ridicularizado Kazuma tem como seu último desejo a escolha de levar Aqua consigo. Sem dinheiro, prestígio ou poderes especiais eles se juntam a mais duas garotas, Darkness e Megumin, formando um quarteto de desmiolados precisando ingressar em várias missões cômicas e perigosas para ganhar o pão de cada dia.

Com um protagonista malandro e oportunista e três garotas que não batem bem das ideias a séria possui uma comédia super divertida e já recebeu duas adaptações para anime totalizando 22 episódios além de um filme programado para lançamento nos próximos meses. Para saber mais confira "Links Relacionados".

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa 
Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* Konosuba recebe a primeira imagem temática do filme que estreia em 2019. (Giganalise News)

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2016/11/kono-subarashii-sekai-ni-shufukufu-wo.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/09/grand-blue-review-final-sendo-do-mesmo.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/09/high-score-girl-review-final-um-anime.html