Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Okaa-san Online. A história de um jovem e de sua mãe transportados para um mundo de fantasia estreia no próximo Verão\2019. (Giganalise Dicas)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Okaa-san Online é um dos animes com propostas mais incomuns e hilárias apresentados neste ano e está confirmado para a próxima temporada de Verão\2019 que se inicia a partir do mês de Julho

A série é originalmente uma light novel de fantasia e comédia escrita por Dachima Inaka e ilustrada por Iida Pochi cujo título em japonês (bastante longo) é Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki Desu ka? que pode ser traduzido para algo tipo Você ama sua mãe e seu ataque de múltiplos alvos com hit duplo?

Abreviado apenas como Okaa-san Online a história acompanha o jovem Masato Oosuki que se envolve involuntariamente em algum tipo de experimento governamental secreto após ter participado de uma pesquisa em seu colégio. Masato é transportado para um mundo virtual lembrando bastante um típico game RPG mas, isso não foi a maior das surpresas e sim o fato de que sua mãe "MUITO CARINHOSA" chamada Mamako também estava lá e queria ingressar em uma grande aventura virtual junto com o filho. Ao longo da jornada eles encontram outros personagens tipo garotas mercantes viajantes e filósofas lamentáveis. Sendo um gamer experiente Masato mal via a hora de mostrar suas habilidades mas como fazer isso quando sua mãe tem poderes overpowers, usa duas espadas e parecer jogar bem melhor do que ele?

O anime está sendo produzido pela J.C.Staff, ainda considerado um bom estúdio japonês apesar de muitas vezes se sobrecarregar de projetos, e contará com Ai Kayano dublando a mãe de Masato o que promete algo hilário. Kayano foi nomeada recentemente uma das 10 dubladoras mais queridas pelos japoneses sendo famosa por interpretar mulheres mais adultas sérias ou com emoções intensas (no bom sentido) ela por exemplo faz a voz de Alice em Sword Art Online Alicization e de Darkness em Konosuba. O hype para Okaa-san Online é alto e o vídeo promocional (abaixo) disponível no Twitter oficial da série já ultrapassou a marca das 124.000 visualizações. 

O pequeno trailer traz um bonito design de personagens porém em detalhes mais simples, ambientação medieval e boa qualidade de animação mas nada muito acima do padrão de mercado atualmente. Entre os dubladores já confirmados além de Ai Kayano teremos Haruki Ishiya dublando Masato, Sayumi Suzushiro interpretando a filósofa WiseSayaka Harada emprestando a voz para a mercante viajante Porta, Lynn dublado a personagem Medhi e Satome Arai interpretando Shirase.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa 
Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


Leia Também: