Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sucesso heróico! Mangá de Boku no Hero Academia chega ao 23º volume ultrapassando a marca de 22.000.000 de cópias vendidas! (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Ontem, 02 de Maio, foi o dia de lançamento do 23º volume do mangá de Boku no Hero Academia no Japão. 

A conta oficial no Twitter da série criada pelo mangaká Kohei Hirokoshi revelou que a saga de Midoriya e seus companheiros já vendeu mais de 22.000.000 de cópias impressas em todo o mundo e que cópias adicionais dos volumes anteriores chegarão ao mercado em breve.

O mangá é publicado pela revista Shonen Jump desde Julho de 2014 recebendo também versões tankobon (independentes). De acordo com as estatísticas em 2018 a história vendeu mais de 6.710.000 cópias ultrapassando o ano anterior em quase 13% e se tornando o segundo mangá mais rentável do período ficando atrás apenas de One Piece criado por Oda Eiichiro que vendeu mais de 8.113.000 cópias.

Boku no Hero Academia conta a história de Izuku Midoriya, um adolescente que nasceu sem habilidades (poderes especiais) em um mundo onde vilões e heróis entram em combates perigosos pelo domínio da sociedade. Apesar da deficiência o garoto não desistiu eventualmente tendo contato direto com All Might, uma lenda viva e o herói Nº 1 em atividade. Midoryia recebe a habilidade One for All transferida a ele por All Might e junta-se a academia UA procurando aprimorar suas habilidades e se tornar um herói profissional.  

Com uma narrativa empolgante, design jovem e excêntrico, grande número de personagens e boa qualidade visual o mangá é adaptado para anime desde 2016 pelo estúdio Bones com a 4ª temporada agendada para o Outono\2019 (a partir de Outubro) e um segundo filme já confirmado no início de 2020. Se desejar saber mais confira "Links Relacionados" abaixo.

Se curtiu, compartillhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Filme de Boku no Hero Academia fatura mais de 500 milhões de Yens em sua semana de estreia ficando em 4º lugar no ranking. (Giganalise News)

Leia Também: